This post has already been read 222 times!

Linkin Park surpreendeu seus fãs hoje (05 de março), com o lançamento de ” Guilty All The Same “, a música de estréia de seu próximo álbum ainda sem título. A canção apareceu misteriosamente na lista de novos usuários do Shazam.

“A razão pela qual nós lançamos este primeiro single é que achamos que é uma música que traz o DNA do disco novo”, disse  Mike Shinoda 

Ele acrescentou: “É o mais forte e provavelmente é a coisa mais visceral que fizemos atualmente . E estamos orgulhosos dele. “

 

Como é que Rakim acabou participando de  Guilty All The Same?

Mike : Quando nós estávamos em estúdio trabalhando, eu tinha escrito uma música de quase 6 minutos, quando fui escrever a “ponte” da música, quis colocar uma parte de rap, eu fiz os versos mais pensei, e se eu fizer algo que vai realmente surpreender  as pessoas? e foi ai que essa ideia foi nascendo.

Eu perguntei ao meu engenheiro para ele me dar alguns nomes, mais logo me veio na mente o nome do Rakim, o que seria um sonho pra mim. Algumas semanas depois eu liguei pra ele, mais eu estava nervoso sabe, eu sou fã desse cara, foi uma loucura pra mim, ele falando que era fã do Linkin park e eu falando que era fã dele,  é muito especial ter um cara com o Rakim no seu estúdio gravando a sua canção.

Chester :Foi divertido ver o Rakim botando pra quebrar na parte de Rap da música,foi divertido pela naturalidade que ele se portou com a música, ele começou a falar ” Essa é minha parte”  ele se entregou totalmente na música como se fosse um membro da banda, ele achou o som pesado e impactante, e no fim do dia nós tivemos a certeza que nem uma outra pessoa poderia ter feito essa faixa com a gente. Foi uma maneira de surpreender,mas eu sabia que alguns fãs poderiam ficar bravos a não ver o Mike na canção. 

fonte:Radio.com|wretchesandkings

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários