0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mike Shinoda e Chester Bennington estão desde a última quinta-feira, dia 23/03, na Europa para uma visita de 2 semanas para divulgar o novo single Heavy e o novo álbum One More Light, que vai ser lançado dia 19 de Maio.

Bye Toronto! Next stop: Amsterdam! March 24 #HeavyLP #battlesymphony #lp2017

A post shared by LINKIN PARK (@linkinpark) on

A primeira parada foi Amsterdam, onde fizeram uma breve sessão de Perguntas e Respostas no dia 24/03 e apresentaram as versões acústicas de 4 músicas, foram elas: 

1. Burn It Down (Piano Versão)
2. Heavy (Piano Versão)
3. Crawling (Piano Versão)
4. What I’ve Done (Piano Versão)

Cerca de 200 fãs do LPU que moram perto de Amsterdam foram selecionados para participar desse encontro. Mike e Chester falaram um pouco do processo de criação das músicas. Depois que eles criam diversas demos e a banda toda escolhe as demos que todo mundo está de acordo e começam a trabalhar em cima delas. Chester falou que as demos dele geralmente são gravadas no celular dele, e as vezes ele grava uma melodia com o piano bem simples, tocando uma nota de cada vez, ou com uma guitarra bem mal tocada, e falou que as demos do Mike são super complexas e bem construídas, “parece até que a música já está pronta, só falta gravar os vocais“.

Mike tava comentando dos problemas do dia-a-dia dele, que teve um dia que os filhos dele falaram que já eram grandes o suficientes para encher a banheira sozinhos, e que de repente, o banheiro estava todo inundado e as crianças desesperadas. Falou que a casa estava com infestação de formigas, e o Chester riu e falou “basicamente o que o Mike quer dizer é que a vida dele é perfeita, esses são os reais problemas dele.

Depois Mike comentou que ele estava com a impressão de que toda vez que a fotógrafa tirava uma foto dele, ele tava piscando, e o Chester falou que é por isso que ele sempre vai de óculos escuro, porque ele pode estar dormindo que ninguém vai reparar. 

Para assistir a transmissão, clique aqui.

A próxima parada é em Paris/França, dia 27/03, na Virgin Radio 103.5 FM. Fãs do LPU também estão concorrendo para participar desse evento.

Depois, Mike e Chester (talvez a banda toda) irão para Berlin/Alemanha para fazer uma apresentação da música Heavy com a Kiiara no ECHO Awards 2017, premiação onde o Linkin Park já recebeu 7 indicações e ganhou 4 delas (clique aqui para conferir as todas indições do LP). Esse ano o Linkin Park não está concorrendo em nenhuma categoria. 

 

 

 

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.