0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mike cedeu uma entrevista ao site altwire.net, onde falou sobre planos para o futuro e sobre o novo álbum, confira as principais partes dessa entrevista:

Sua banda não fica estranha com músicas eletrônicas,pois já tem esses elementos integrados em sua própria música, assim como vocês já tem 2 álbuns de Remixes, no entanto essas colaborações com Aoki, foi a primeira vez que vocês se juntaram para criar uma música exclusiva para um artista de música eletrônica, o que te atraiu para esse mundo de querer trabalhar com esse tipo de negócio?

Nós nos damos bem com isso, é simples pra gente. Steve é um amigo, e mesmo em lados opostos podemos fazer shows juntos.

Ainda este ano será o 15º Aniversário do  Hybrid Theory. É uma loucura perceber que já tem tanto tempo, mas, no entanto, é um grande marco para a banda. Quais são os planos? uma turnê especial, relançamento, produtos para comemorar essa data?

Nós não estamos planejando nada musicalmente, ou remixes, ou relançamento, e sim planejar uma comemoração mais simples, mas isso pode ser decidido mais tarde, quem sabe.

O Linkin park esta na ativa ultimamente, temos colaborações com artistas eletrônicos, tivemos a energia do rock com o THP, tivemos uma brilhante trilha sonora de “Mall”, e agora o que o Linkin Park vai fazer?

Criativamente nós iremos onde a música nos levar. Estou muito feliz com a reação do  The Hunting Party acho que estamos prontos para muda para algo novo no próximo álbum, que será lançado no próximo ano. Como de costume, nós estamos encontrando outras maneiras de usar nossa energia criativa mais profundamente possível. A tecnologia tem sempre empenhado um papel fundamental na forma como nós fazemos música, e também na forma em como podemos levar essas músicas para os fãs, nos palcos, (…) Estou em um relacionamento mais profundo com a tecnologia, e estou apoiando mentes jovens e brilhantes que querem mudar o mundo, isto é algo que estou apaixonado, por agora.

Você tem algo a dizer sobre as recentes atividades nas redes sociais do Fort Minor? Você pode nos confirmar algo sobre esse regresso?

Se eu for fazer algo novo pelo Fort Minor, o primeiro lugar onde eu darei essa notícia será nas minhas redes sociais, estou em m_shinoda no Instagram e mikeshinoda no Twitter.

Fonte: Altwire

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários