0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A FuseTV fez uma excelente entrevista como o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington. Ele fala suas principais memórias da sua carreira. Chester fala de de fatos marcantes e de como ele vê sua carreira até os dias de hoje.

 

1° Fato marcante – A capa do Hybrid Theory:

“A capa do Hybrid Theory é algo bem marcante, uma vez Mike veio com o soldado com asas de libélula, eu pensei:” Isso é exatamente o que a nossa banda é. “Isso é como a representação visual do que somos. Uma das coisas mais difíceis de uma banda é escolher um bom nome, e uma boa capa de CD  que vai mostrar e representar quem você é, e acho que conseguimos que o primeiro álbum fosse totalmente representado, artisticamente, sonoramente, tudo. ”

2° Fato marcante – O vídeo de One Step Closer:

“Gravar esse vídeo foi muito interessante, nós não tínhamos um baixista fixo,e já estávamos em turnê.

Joe Hahn veio com essa ideia de vídeo, achei louco mas bem legal. O Gregory Dark foi o diretor deste vídeo, ele produzia vídeos pornô, então isso foi uma combinação interessante. Era uma coisa tipo … Eu tinha que ficar de cabeça para baixo metade de um dia, e eu estava infeliz,eu consegui passar minha raiva no vídeo, por que eu realmente estava com raiva naquele dia, ficar de cabeça pra baixo não é muito legal.

3° Fato marcante – Grammy Awards de 2002:

“Nós não sabíamos o que vestir, era como ‘O que vamos fazer? Nós vamos nus?”

Fui pela primeira vez a uma grande premiação naquele dia, e era como … “Você pode me ajudar?” E algumas boas pessoas me ajudaram a fazer o bem. Mas  foi uma grande noite, nós definitivamente sentimos que nos pertencia. De alguma forma nos sentimos bem, e ficamos muito felizes pelo nosso primeiro grande prêmio da música.”

4° Fato marcante –  Trabalhando com Rick Rubin:

“Trabalhar com Rick Rubin foi outro momento ‘eu não posso acreditar que eu estou fazendo isso’.”Rick Rubin foi envolvido com provavelmente metade dos meus 10 álbuns favoritos de todos os tempos, então, do nada, ele está produzindo nosso álbum. Foi quase um sonho, poders trabalhar com ele em 3 álbuns e isso foi muito bom.

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários