0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Linkin Park lançou mais uma nova música do novo álbum One More Light, em parceria com Pusha T e Stormzy, chamada Good Goodbye. A música é bem diferente de todos os trabalhos anteriores da banda.

Alguns fãs foram atingidos com grande surpresa quando as músicas Heavy e Battle Symphony sairam mês passado. A falta de guitarras com a produção pop não agradou alguns fãs, mas a relação gostei-e-não-gostei dos vídeos do YouTube permanacem positivas. “Se as músicas são boas, é isso que importa“, disse o Chester em entrevista à RockSound. “Nós sentimos como se estivéssemos fora da nossa zona de conforto. Se nós escrevermos músicas pops ruins, significa que fomos na direção errada. Se escrevermos músicas metais ruins, significa que fomos na direção erradas.

Se a única coisa que você quer ouvir são guitarras ESP usando um amplificador, então esse álbum não é pra você. Venha a um show nosso, porque há músicas no setlist que são para você, mas este álbum não é.” disse Mike Shinoda na entrevista da All Things Loud. A entrevista, foi publicada com o título “Se você quer ouvir guitarras ESP, esse álbum não é para você.

A marca de guitarras ESP postou em seu site uma resposta à entrevista, confira:

Nós somos pessoas muito “relax” na ESP, mas ficamos um pouco surpresos quando a revista online All Things Loud publicou uma entrevista com Mike Shinoda esta semana com a manchete “SE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO GUITARRAS ESP, ENTÃO ESSE ÁLBUM NÃO É PARA VOCÊ.”

Nós todos pensamos “Wow, essa é uma coisa muito bizarra de se dizer! O que isso significa?” E então olhamos o contexto da entrevista, onde Mike estava explicando que o novo álbum estava mais leve, mais pop e qual seriam as expectativas dos seus fãs, principalmente os que gostavam de guitarras pesadas. Ele disse “As músicas serão como Heavy, ela é um conjunto da obra, mas se a única coisa que você quiser ouvir são guitarras ESP usando um amplificador, então esse álbum não é para você. Venha a um show nosso, porque há músicas no setlist que são para você, mas este álbum não é.”

Ok, justo. Uma vez que nós percebemos o que estava sendo dito, que as guitarras ESP eram uma representação do som poderoso de uma música pesada, e que era exatamente o que as pessoas não deveriam esperar do novo álbum, a gente entendeu. E então nós ouvimos algumas músicas que foram lançadas, e…. sim. Sim, de fato. Mike está correto. Esse não é um som de guitarras ESP, definitivamente não.

Então, para resumir, a ESP tem o prazer de anunciar que não estaremos no novo álbum do Linkin Park, embora, obviamente, desejamos a eles tudo de bom.

Fonte: ESP Guitars

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.