0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

No mundo do Linkin Park, ser multi tarefa já é algo normal. Mesmo quando a banda não está em turnê ou está trabalhando em um álbum, eles sempre estão trabalhando em algo, estão sempre em um ritmo frenético

A Rolling Stone recentemente entrevistou Joe Hahn em sua loja SURU em  Los Angeles, onde ele estava comemorando o lançamento de sua edição limitada Soundwave (Transformers).A conversa levou a falar sobre seu novo álbum, com a colaboração de Chester no Stone Temple Pilots e do lançamento de seus fones de ouvido junto com Skrillex.

Como se chegou a esta colaboração com o  Soundwave?

Eu conheci esse cara na Agência de Divisão e trabalhando em  Hasbro, e ele sempre estava em outras colaborações . Nós sempre dissemos que um dia iamos fazer algo para o Transformers . Como o Transformers vem crescendo a cada dia e nossa música já faz parte do filme eu resolvi me mover de vez nesse projeto.

sun

Você ainda está trabalhando com Rick Rubin em novo álbum? como vai ser?

Então, eu acho que sim . Estamos apenas no estúdio vendo demos, estamos no início. Sem detalhes ainda.

Como surgiu esta colaboração com Steve Aoki?

No passado Mike conheceu bastante pessoas da música eletrônica em um evento ele conversou com Avicii, Aoki e outros. E do  nada os projetos começaram tomar rumos, Aoki nos apresentou uma demo e nos adoramos. Essa colaboração que de inicio era para o lançamento do nosso jogo nos trouxe um álbum de remixes novos,estou muito feliz.

Existem remixes que você acha que se destaca dos demais?

Mike fez um dos meus favoritos, uma versão hardcore de Victimized. Até mesmo Money Mark fez uma coisa muito louca com Until it Breaks e  Rick Rubin fez algo bom em  A Light That Never Comes.

Você é um fã de EDM? ( *Electronic dance music )

CLARO! O engraçado é que hoje é chamado de EDM, mas não há muito tempo era chamado de House, e hoje há o som do dubstep, que não estão nem perto do que eram originalmente.

Tudo é misturado, o que é legal, e agora é amplamente comercializado. Eu acho que é interessante. Nós sempre combinar diferentes estilos de música, e é isso que todos nós fazemos agora. É divertido de ver.

Há DJs que você gostaria de trabalhar?

Eu adoraria fazer algo com Skrillex. Atualmente tenho um fone de ouvido que eu vou  lançar, e a primeira edição será uma edição limitada junto com Skrillex. Ele está atualmente no pipeline – Esperamos lançar até ao final do ano, mas é mais provável no início do próximo. Estou muito ocupado desde o design e som. Eu realmente quero trabalhar com pessoas fodas, com músicos que saibam fazer músicas de verdade. Eu não estou tentando usar uma gravadora ou uma empresa como um mercado de fones de ouvido. É só uma coisa legal que eu quero fazer. Quando você ver ele, você vai saber exatamente de onde vem a inspiração, especialmente o evento de hoje. Há Transformers neles.

Esta é outra marca registrada do Linkin Park, todos trabalhando em diferentes áreas, fale um puco disso.

A banda é bem sucedida porque é a culminação de todos nós. Nós temos todos os elementos diferentes um do outro. Mas são as experiências de vida que  individualmente serve para nos fazer amadurecer, e isso traz beneficio pra banda ,cada um tem o seu modo de pensar isso é bom. Quando fez Chester e Mike se dedicaram a seus projetos paralelos, fizeram coisas muito interessantes que não teria sido capaz de fazer com a banda. Eles fizeram um monte de coisas fora de nossas royalties. Mas, então, uma vez de volta ao estúdio, eles estavam com mentes frescas e cheio de novas idéias, o importante é sempre se inovar .

Mas Chester que é o vocalista do Stone Temple Pilots é uma coisa diferente – é uma banda em seu próprio direito. Como você se sente sobre isso?

No ensino médio,eu  eu ouvia STP. Para nós, estes são os Deuses do Rock. Estou lá em cima, por isso, se alguém lhe diz para fazer isso, basta fazê-lo. Chester é um grande cantor e ele vai ter a oportunidade de cantar com outras pessoas, somos gratos a eles por perguntar Chester para fazê-lo. Eu acho que espiritualmente ele funciona em muitos níveis, em que não é mesmo uma questão de benefício, mas algo que acha que é certo, especialmente para Chester,estou feliz por ele.

Em termos de benefícios, (Chester) está trabalhando com dois grandes compositores, Robert e Dean DeLeo.Você está percebendo mudanças em suas letras?

Especialmente recentemente, suas letras foram incríveis. Ele estará de volta ao estúdio com material novo e nós vamos ser como “O que aconteceu?”. Para ele esta sendo ótimo, é definitivamente uma pessoa com um monte de coisas na mente, e você pode dizer olhando para ele, ele é ótimo,e ele sabe fazer coisas boas.Ele já deve ter feito 12 canções neste ano

Como você consegue ser criativo?

Mike e eu fomos para a escola de arte em conjunto e, em algum momento percebemos que a criatividade não é uma única coisa. E eu acho que estilisticamente na nossa música fazemos isso, quando começamos era diferente, mas agora é normal. Todo mundo faz isso. Cada gênero está incorporando tudo. Quando se trata de imagens, eu fiz um filme chamado “Mall” e que vai ser  lançado no festival do próximo ano, todos foram muito favoráveis ​​a este projeto.

Quem está no elenco desse seu filme?

Vincent D’Onofrio, Cameron Monaghan como protagonista – vem de Shameless – Frencheville um cara chamado James, que estava no Animal Kingdom, Gina Gershon. Mimi Rogers fez uma pequena participação. Um monte de gente – Peter Stormare.

Quais são seus planos para o lançamento?

Estamos à procura de festivais no primeiro trimestre. Temos que esperar o momento certo para saber o que as pessoas estão querendo ver nos cinemas.

 

Fonte: Rolling Stone

© 2013, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários