This post has already been read 3255 times!

O futuro do Linkin Park permanece incerto, mas Mike Shinoda acaba de revelar o nome de uma música nunca lançada que foi gravada com Chester Bennington durante as sessões do One More Light. Ainda assim, provavelmente levará muito tempo até ouvirmos a música chamada “Friendly Fire”.

Mike tem estado ativo em seu canal Twitch e os fãs podem interagir com ele enquanto ele faz a live, que vai desde jogar Animal Crossing, descobrir qual é o seu Patrono até gravar novas músicas. É o momento ideal para os fãs fazer perguntas para ele e, na semana passada, Mike falou sobre o material inédito do Linkin Park.

Tinha uma música… a gente mixou mais músicas do que as que estão presentes na versão final do álbum. A gente mixou algumas outras músicas apenas para ver se uma delas faria parte da versão final ou talvez pudéssemos usar como B-side e o nome dela era “Friendly Fire“. disse Mike durante a live.

Mike mencionou que a faixa foi co-escrita com Jon Green, que colaborou com a banda no álbum One More Light. Por exemplo, uma das músicas que teve colaboração com Jon Green é a Nobody Can Save Me.

Eu ainda amo essa música”, disse Mike, que se perguntou em voz alta se o Linkin Park já havia lançado essa música “A música está em algum lugar? A gente chegou a lançar a “Friendly Fire” em algum momento? Acho que a gente não lançou, ou lançamos?

Infelizmente, não parece que “Friendly Fire” será compartilhada tão em breve. “Vocês literalmente terão que esperar anos para ouvir essa música, só para avisar“, disse Mike no final do videoclipe.

Os fãs de Linkin Park chegaram a receber pelo menos uma música póstuma com Chester. Antes de falecer, Chester contribuiu para a música “Cross Off”, uma das faixas que aparece no álbum solo do guitarrista do Lamb of God, Mark Morton. Escute aqui.

Veja a parte que Mike menciona sobre a música:

Fonte: Loudwire

© 2020, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários