0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A organização beneficente do Linkin Park, Music For Relief, tem feito o bem para muitas pessoas. Os vocalistas Chester Bennington e Mike Shinoda compareceram ao Climate Summit 2014, que ocorreu na segunda e na terça-feira (dia 22 e 23 de Setembro) para renovar o seu apoio contínuo à energia sustentável.

O evento deu à banda uma chance de falar com diversos líderes mundiais e políticos das Nações Unidas sobre algumas questões climáticas que afetam o mundo hoje. O Linkin Park tem sido apoiador ávido da iniciativa chamada Energia Sustentável para Todos, com o lançamento da sua organização com a campanha Power The World, em meados de 2011.

Durante a visita, Chester e Mike falaram sobre as mudanças climáticas durante a transmissão para o mundo do Social Good Summit 2014. Eles também posaram para fotos com o membro das Nações Unidas Kandeh Yumbella e o ex-vice-presidente Al Gore, confira as fotos abaixo:

a3

a2

Chester, Al Gore e Mike

a1

Foto publicada pela United Nations: “Apoiadores do Energia Sustentável para Todos.”

Durante o Painel “Justiça Climática: Questões Climáticas São Questões Humanas“, com Bill McKibben, Kumi Naidoo e Andrew Freedman, Mike Shinoda falou um pouco sobre o Music For Relief e quando perguntado como eles tem canalizado o alcance em relação aos movimentos humanitários, Mike responde dizendo que a banda tenta direcionar a energia que os fãs tem ao irem em um show do Linkin Park para ajudar também a humanidade, fazendo pequenas ações. Seja visitando o estande do Music For Relief nos shows, seja com ações como mandar uma mensagem de texto para doar, ou compartilhar no facebook ou com o jogo LP RECHARGE, por exemplo, pois o dinheiro gasto com itens comprados para o personagem no jogo vai para o Music For Relief, para ajudar países como Uganda e Haiti. Mike fala que eles tentam manter os fãs envolvidos tanto quanto possível nestas causas humanitárias.

Chester Bennington, também presente no Painel, falou que ainda existe a injustiça climática, e que existem muitas pessoas usando materiais perigosos para gerar energia e cozinhar, e que isso afeta todos, não somente quem está diretamente envolvido. Complementa falando que nós temos o poder da mudança, de prover energia sustentável para o mundo. Chester falou que é muito fácil repassar as informações hoje em dia, com a internet e com os smartphones e que o momento de agir é agora.

a4

Participação no painel do Social Good Summir

Chester Bennington

Chester Bennington

Mike Shinoda

Mike Shinoda

Fonte: LoudWire | Social Good Summit | Tradução e Adaptação Linkin Park Brasil

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários