0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Record Store Day é um evento para celebrar as lojas de discos independentes americanas. O evento acontece anualmente, desde 2007, em todo terceiro sábado do mês de Abril. Durante este dia unem-se fãs, artistas e milhares de lojas de vinis independentes pelo mundo. Geralmente são feitos lançamentos de edições específicas para este evento, e esse ano, nem o Linkin Park e nem o Fort Minor ficaram de fora. Como o evento é voltado para as lojas físicas de discos, essas edições geralmente não são vendidas online (a menos que alguém compre e re-venda no eBay, por exemplo). Em 2014, o Linkin Park também participou do Record Store Day, e lançou o vinil do álbum de mashup Collision Course.

Para ver a lista completa de lançamentos, clique aqui.

Linkin Park – Road To Revolution
Agora disponível em vinil, pela primeira vez, a edição do disco é numerada e muito limitada. O vinil é uma mistura de vermelho com preto meio transparente, e inclui o show ao vivo lançado anteriormente em DVD, em 2008.

unnamed (1)
Fort Minor – The Rising Tied
The Rising Tied é o primeiro e único álbum de estúdio do projeto paralelo do Mike Shinoda. Esta é a primeira edição em vinil, feita exclusivamente para o Record Store Day, utilizando fundo de garrafas-pet verde.

unnamed (2)

© 2016 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários