This post has already been read 342 times!

O Linkin Park participou de uma cerimônia especial na quarta-feira (18 de junho) no Guitar Center em Los Angeles, onde eles deixaram suas marcas das mãos no cimento, ao lado de alguns grandes nomes da música.

O anfitrião do evento Nic Harcourt e KROQ DJ Stryker disseram algumas palavras amigáveis e impressionantes sobre a banda antes deles serem introduzidos na calçada do rock. Stryker falou que “Eles são coesos e eles levam a sério o que eles fazem. E eles também perceberam que só ter um disco de sucesso não é garantia de nada. Porque em dois anos, é melhor você ter essa mesma ética de trabalho, é melhor você ser ótimo para seus fãs e é melhor você trabalhar duro e ser incrível ao vivo. E o Linkin Park fez isso desde o primeiro dia.

Antes de colocarem as mãos no cimento, a banda escolheu Chester Bennington para falar em nome da banda. Chester fez um breve discurso onde agradeceu o Guitar Center. Chester falou que essa rua e a Calçada do Rock significam muito, principalmente para ele. Foi onde ele encontrou com os caras do Linkin Park pela primeira vez, que foi logo ali enfrente ao prédio. Ele falou que apareceu às 8h da manhã, que é onde o comércio abre em todos os lugares do mundo, mas que aparentemente em Los Angeles não era bem assim, e que ele teve que esperar até umas 11:30. Foi ali que ele percebeu que as coisas seriam bem diferente do que eram. Ele está grato pelo reconhecimento de todo o trabalho duro que fizeram e toda a dedicação com os fãs e em fazer as músicas. Falou que era estranho ver o nome deles do lado de tantos artistas incríveis na Calçada do Rock. Agradeceu novamente a todos que tem dado a apoio e que foram ali prestigiar essa homenagem. Para ver o vídeo (sem legendas), clique aqui.

Após deixarem suas marcas, houve uma sessão de Perguntas e Respostas, e antes de começar, o Chester brincou “Eu acho que, definitivamente, seria divertido trazer meus filhos para mostrar pra eles esse tipo de coisa. É apenas uma coisa interessante, que nem todo mundo consegue fazer parte disso. É divertido para eles me verem de uma forma diferente. Tenho certeza que meu filho de 8 anos de idade realmente acredita que eu sou um super-herói, porque eu disse pra ele que é isso que eu faço, por isso vai ser divertido e eu acho que ele gosta de ver esse tipo de coisa. Então sim, nós vamos voltar aqui pra visitar.

Nesse meio tempo, Joe Hahn brincou “Eu acho que seria legal se alguém fizesse um filme sobre nós, onde no final do filme nós seriamos velhos. E voltariamos aqui e ‘Awww’ e colocar as mãos nele.

Mike Shinoda acrescentou “Quando nós estávamos andando nessa manhã, eu estava realmente decepcionado por a nossa banda não ter um mascote. Porque eu percebi que o Eddie tem a sua marca de mão de esqueleto bem na frente, com o Iron Maiden, e estava me fazendo desejar um mascote para nós.

lp_iron6b6c07bd

Marca do Iron Maiden na Calçada do Rock

Os caras também refletiram sobre os primeiros dias, tocando seu primeiro show em um quarto em uma festa de fraternidade. O baixista Dave “Phoenix” Farrell também lembrou: “É meio engraçado, mas estamos habituados a tocar um show aparentemente a cada dois meses ou algo assim … e nós tocávamos o show com o set de 20 minutos e então estaríamos exaustos e então nós ficaríamos por fora uns 2 meses” e Mike acrescentou em tom de brincadeira:” Nós precisamos voltar a esse modelo.

Uma sessão de perguntas e respostas foram abertas ao pequeno público que estava presente no local:

“De quem são as crianças que aparecem no The Hunting Party?”

Brad ganhou os créditos por isso, dizendo que é a voz dele extremamente modificada para soar como criança – todos riram, principalmente quando ele tentou provar.

“Vocês estão considerando fazer uma turnê em breve?”

Chester respondeu que eles pretendem fazer uma turnê mundial mais adequada, anunciando novas datas em breve.

“Quem influenciou vocês quando estavam começando?”

Para cara um foi diferente, explicou o Chester. Então tentaram representar essa diferença no seu álbum como um todo.

“Como foi tocar no Download Festival?”

Realmente especial, respondeu o Phoenix. Nunca havíamos tocado o Hybrid Theory do início ao fim na seqüência. A banda também percebeu que eles foram os que mais vezes tocaram no Download Festival.

“Vocês tem algo grande planejado para daqui a pouco, alguma coisa especial que ninguém saiba?”

Brad imediatamente mudou para a forma sarcástica e humorada e falou “eu tenho vários planos para o final de semana”. Mike acrescentou “eu vou estar lá”. Chester foi mais direto e respondeu ” É segredo, então não podemos contar… Porque aí não seria mais um segredo.”

“Chester, você estaria aberto à  colaborar com artistas da comunidade LGBT?”

O que importa é a qualidade da música que eles estão fazendo… Eu particularmente não vejo pessoas como rótulos, só vejo pessoas.

“Mike, algum desses materiais que foram descartados para esse novo álbum irão ver a luz do dia?”

Mike respondeu que materiais do A Thousand Suns estão atualmente neste novo álbum, então não dá para saber. Você nunca sabe quando uma idéia vai ressurgir, vai depender do álbum que está sendo trabalhado.

Confira mais fotos desse dia incrível que vai ficar na história da banda.

http://instagram.com/p/pZauD3y0W8/

via laurasharding no instagram

http://instagram.com/p/pZbhBzE68B/

via annashinoda no instagram

http://instagram.com/p/pZWI0nst39/

via guitarcenter no instagram

10455355_700750873326228_3238031921886779966_n

via annashinoda no instagram: “Mãos dentro. Mãos fora. #rockwalk”

http://instagram.com/p/pZR6p3E67k/

via annashinoda no instagram “Seis espaços em branco para serem preenchidos. #rockwalk #LP”

10468059_700750023326313_3486740620474640259_n

via guitarcenter

10500478_700750173326298_3229206565112841592_n

via guitarcenter

10494868_700706876663961_2592800401760506194_n

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários