0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Desde a morte de Chester Bennington, O Linkin park voltou a quebrar recordes, essa semana a banda voltou a fazer história, e colocou 23 músicas simultaneamente no chart “Rock Songs” da Billboard, quebrando recorde de David Bownie, que acumulou 21 músicas na parada após sua morte no ano passado.

Chart completo: /www.officialcharts.com/charts/rock-and-metal-singles-chart/

Mas a banda não parou por ai… Todos os álbuns da banda voltaram para o chart “Billboard 200“, que lista os álbuns mais vendidos, nessa categoria o One More Light ficou na posição #4, Hybrid Theory #8, Meteora #11, Minutes To Midnight #27, Living Things #80, Collision Course #116, A Thousand Suns #117, The Hunting Party #184.

O álbum de estreia da banda Hybrid Theory já está em sua segunda semana seguida como o primeiro álbum mais vendido na categoria “Hard Rock“, sendo seguido simultaneamente pelo Meteora e o Minutes To Midnight.

No rankig dos artista, a banda deixou para trás Lana Del Rey, que lançou álbum essa semana e ainda também Ed Sheeran e Bruno Mars.

#ARTIST 100

 

Na categoria “Catalog Albums” e “Rock Albums” o Linkin Park também fez um marco inédito e ocupou as 3 primeiras posições em ambos charts, se tornando o primeiro artista ao alcançar tal marco.

#CATALOG ALBUMS

#ROCK ALBUMS

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.