0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ontem, dia 06 de Abril Brad, Joe e Mike concederam uma entrevista a revista Billboard falando um pouco sobre o novo álbum que deve sair no segundo semestre deste ano. Confira abaixo a tradução:

” Tem sido um verdadeiro fluxo orgânico , e eu estou muito animado com a música que esta sendo criada disse Delson. ” Nós temos uma montanha de material disse o DJ Joe Hahn.

Segundo Mike Shinoda o grupo escolheu uma abordagem diferente desta vez, a pesar de já existir algumas musicas, não há um som solidificado. ” A coisa que é mais notável para mim é que seguimos uma abordagem reversa para nós mesmos, normalmente a música vem em primeiro lugar e as palavras vem em segundo plano, meso que seja com 30 minutos apenas de intervalo como normalmente acontece, a música inspira as palavras”

A ideia de escrever as melodias e letras primeiro veio do seu trabalho anterior, o lendário Rick Rubin, disse Delson, revelando que ainda não há um outro produtor escalado para este álbum.
” Temos ficado quase que exclusivamente na composição, e não no som, não é em gênero e não no arranjo é em palavras e melodias. É isso que Rick sempre nos disse para fazer no passado e nós nunca ouvimos porque sempre começamos com as faixas, agora estamos escrevendo cações e tentando entrar nesse estilo” disse Delson

Compositores podem atestar o fato de que, muitas vezes, no processo de escrever, padrões inconscientes começam a surgir. Delson acredita nisso para ser verdadeiro ao novo álbum, embora a banda ainda esteja muito no inicio para identificar essas ideias.

” Ainda estamos no inicio do processo, então é ainda mais inconsciente do que consciente, disse. ” Mas eu me sinto em um nível visceral, há temas fortes e consistentes que estamos escrevendo, eu sinto que houve uma linha limite emocional e é o nosso trabalho canalizar isso, e não pensar de mais”

 

Fonte: www.billboard.com

Tradução e adaptação: Linkin Park Brasil.

 

© 2016 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários