This post has already been read 804 times!

O Chart Data analisou as visualizações gerais de todos os vídeos oficiais de grupos de música abrangendo todos os gêneros e constatou que o Linkin Park é a 9ª banda mais transmitida de todos os tempos no YouTube. A banda divide a lista com artistas como Maroon 5, BTS, Coldplay, Imagine Dragons e outros outros.

Somente o canal do Linkin Park no YouTube tem 15,8 milhões de inscritos e o vídeo mais visto do seu canal é o clipe de Numb, com um total de 1,3 bilhões de visualizações. A música mais ouvida depois de Numb é In The End, uma das faixas do álbum de estreia da banda, Hybrid Theory.

Também de acordo com o Chat Data, O Linkin Park também é uma das bandas mais ouvidas no Spotify e ocupa a 10 posição.

O Maroon 5 pode ter tocado no show do intervalo do Super Bowl e o BTS pode ter uma comunidade enorme de fãs nas redes sociais, mas o Linkin Park é amado por ouvintes de música de todos os gêneros. Para dar uma exemplo de como o Linkin Park tem um impacto universal, a música In The End foi recentemente tocada em um vídeo viral por personalidades da ESPN durante a quarentena do coronavírus.

A banda sempre foi muito presente nas redes sociais e nas comunidades online em geral. Este ano, o Linkin Park comemora o 20º aniversário de seu álbum de estreia, Hybrid Theory. No mês passado, três membros da banda, Joe Hahn, Mike Shinoda e Dave “Phoenix” Farrell, assistiram a um show inédito da banda em 2001 e fizeram uma live com as suas reações.

No início do mês passado, o Linkin Park pediu ajuda aos fãs a fazer uma comemoração ao Hybrid Theory. A banda pediu aos fãs para enviar fotos, vídeos, ingressos, mercadorias, folhetos, lembranças ou qualquer outra coisa que os fãs tivessem dos primeiros anos de banda, entre 2000 e 2002. Talvez isso signifique que mais raridades chegarão ao público nos próximos meses.

Fonte: Chart Data

© 2020, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários