0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Linkin Park surpreendeu os fãs hoje com o lançamento do single Guilty All The Same, música de estréia de seu próximo álbum, ainda sem título. A música apareceu inesperadamente no feed de notícias dos usuários do aplicativo Shazam. Tagueando qualquer música do Linkin Park com o aplicativo móvel é revelado um link “Ouça o Novo Single!”.

O Linkin Park divulgou o lançamento através do Facebook “Milhões de pessoas usam o Shazam todos os dias para entender as músicas que estão ouvindo, incluindo nós. A ideia é ter uma comunidade engajada ouvindo nosso novo single “Guilty All The Same” (feat. Rakim), e é muito emocionante para nós. Então aqui está… – LINKIN PARK

1782152_648002235267759_712988353_n

Imagem divulgada no Shazam

“A razão pela qual escolhemos esta música como primeiro single é que nós pensamos que ela é como uma boa olhada no DNA do nosso álbum que será lançando neste verão” disse o Mike Shinoda à radio.com, sobre a música de quase 6 minutos de muita guitarra.

“Alguns meses atrás eu estava fazendo algumas demos e escrevendo coisas que poderiam tocar nas rádios” explicou Mike “Eu ouço muitas músicas indie… e eu estava ouvindo as demos e pensei, eu não quero fazer nada disso. O que é que ainda não está lá fora e é nisso que estou interessado, e acabou se tornando neste novo material.” Ele acrescentou “É barulhento, é mais visceral do que qualquer coisa que provavelmente temos feito recentemente. E nós estamos realmente orgulhosos disso.”

O novo single apresenta uma introdução longa e épica e depois de quase três minutos de música implacavelmente hard rock, o lendário Rakim pode ser ouvido com suas rimas. Rakim ou God Mc é um rapper americano e um dos pioneiros do hip hop. Rakim é conhecido como um dos mais influentes e habilidosos MCs. É a primeira vez que o Linkin Park tem uma participação de um rapper convidado em um álbum de estúdio (de inéditas) da banda. 

“Ele é um dos meus ídolos.” disse Mike, e Chester complementa “Ele é realmente um destaque da música”.

1426710_656480274418081_260577301_n

Chester, Rakim e Mike no estúdio

Para esse novo capítulo da carreira do Linkin Park, eles evitaram o alt-rock em favor de retornar às suas raízes, mas muito mais ousados. Mike explicou que a música e a paixão dessa álbum tem raízes nas memórias antigas da banda e de suas bandas de punk rock favoritas. Bandas que não tinham medo de tentar algo diferente. “Há uma energia, uma agressão e um significado, como por exemplo, essa atitude de ter alguma coisa a dizer e precisar colocar ela pra fora” disse ele.

Confira a letra da música abaixo e ouça o novo single clicando aqui.

GUILTY ALL THE SAME

Tell us all again / what you think we should be
What the answers are / what it is we can’t see
Tell us all again / how to do what you say
How to fall in line / how there’s no other way
But oh, we all know

You’re guilty all the same
Too sick to be ashamed
You want to point your finger
But there’s no one else to blame (2x)

You’re guilty all the same!

Show us all again / that our hands are unclean
That we’re unprepared / that you have what we need
Show us all again / cause we cannot be saved
Cause the end is near / now there’s no other way
And oh, you will know 

You’re guilty all the same
Too sick to be ashamed
You want to point your finger
But there’s no one else to blame (2x)

There’s no one else to blame
Guilty all the same!
Guilty all the same!
Guilty all the same!

You’re guilty all the same!

 

Fontes: LINKIN PARKKROQ

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários