0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A banda mandou hoje, dia 9 de fevereiro, um e-mail para os fãs inscritos no mailing list do site oficial LinkinPark.com. O e-mail “Olá vindo do estúdio” dá algumas informações sobre o andamento no próximo álbum, ainda sem título. Veja a tradução abaixo:

_____________________________________

Olá à todos,

Nós estamos trabalhando duro para fazer músicas novas para vocês. Nós seis estamos mais que entusiasmados sobre como este álbum tem se moldado, e eu estou feliz em compartilhar essa atualização com vocês.

Como de costume, durante esse estágio inicial, nós não sabemos nada como as músicas vão ficar. Elas acabam mudando de forma durante o processo de escrita, e nós normalmente escrevemos umas dezenas de músicas, sem saber ao certo qual delas terá um espaço na versão final do álbum.

Uma coisa que está deixando este álbum único (até agora) é o processo. Quando nós começamos a banda, nós normalmente começávamos as músicas focando inteiramente no instrumental, sem os vocais, até o final do processo. Os vocais normalmente eram encaixados depois, de acordo com a estrutura da música e com os acordes existentes, e acaba que, muitas vezes, as ideias que a gente amava não conseguiam “sobreviver”, porque as palavras boas ou as boas melodias nunca apareciam, mesmo que a gente gostasse da música. Com o passar dos anos, começamos a incorporar os vocais já desde o início do processo, normalmente na forma de “la la la” e palavras sem sentido. Muitas dessas demos foram compartilhadas com os fãs nos álbuns do LPUnderground

Mas desta vez, nós decidimos escrever de forma mais “tradicional”. Estamos começando com as partes mais fundamentais das músicas – com palavras e melodias vocais – Estamos complemente nos aprofundando nessas ideias antes de começar a trabalhar na música. Ou seja, estamos apenas focando na base da música sobre as quais elas serão construídas. Algumas músicas são apenas com um piano, ou teclado, ou violão e o vocal. O conceito e as palavras são o centro da música. Nós também estamos convidando alguns amigos para ir no estúdio e trocar ideias (em breve mais informações sobre isso).

Até agora, esta nova abordagem tem valido a pena. As novas coisas são realmente poderosas, e o conteúdo emocional das histórias é o que realmente está brilhando. Nós vamos continuar neste caminho até sentirmos que temos material mais que suficiente para começar a fase instrumental.

Eu estive postando algumas transmissões ao vivo no estúdio através da página do Facebook, então fique de olho lá para mais atualizações. Nós também vamos tentar escrever mais atualizações para vocês sobre como tem andados as coisas. Esse álbum vai ser insano, e nós mal podemos esperar para vocês entrarem nessa jornada com a gente.

– Mike Shinoda

Tradução LINKIN PARK BRASIL.

© 2016 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários