This post has already been read 178 times!

O lendário produtor Rick Rubin, que é a força por trás dos álbuns de artistas como Kanye West, Beastie Boys, Metallica, Red Hot Chili Peppers, entre outros, será homenageado pela Lifetime Of Harmony Award, no dia 27 de Fevereiro em Los Angeles, no evento chamado “Noite de Harmonia”.

Linkin Park, assim como Jim Carrey e Russel Simmons são alguns dos admiradores do Rick Rubin e estarão presente no espetáculo, onde irão se apresentar artistas como Damien Rice, Jake Bugg e The Dixie Chicks (todos produzidos pelo Rick Rubin).

O evento tem fins beneficentes e a arrecadação irá para uma campanha da Fundação David Lynch, que irá ensinar a meditação para 10 mil pessoas, em situação de risco. A Fundação David Lynch foi fundada há quase 10 anos, e tem fornecido bolsas de estudo para ensinar meditação transcendental para mais de 300 mil jovens em risco, veteranos com estresse pós-traumático e sobreviventes de violência doméstica e pessoas desabrigadas.

Rick Rubin está sendo homenageado como produtor, bem como por ser um defensor de longa data da meditação transcendental. Rick tem participado em algumas das produções de maior sucesso da música atual. Ele trabalhou com uma longa lista de artistas e, seu envolvimento muitas vezes levou a obra a ser a mais importante da carreira do artista.

IMG_2589

Mike e Rick em 2012

 

Fonte: Veggiefans

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários