0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Desde a morte do Chester em Julho, o futuro do Linkin Park é algo rodeado de incertezas, e devemos sempre respeitar o tempo que eles achem que devem esperar para tomar qualquer atitude

Logo após o falecimento, as turnês foram todas canceladas, menos a do Japão, que tinham as datas marcadas para os dias 02 04 e 05 de novembro deste ano, porém a banda emitiu ontem uma nota oficial, explicando que as datas não foram canceladas logo em seguida, justamente por que havia uma vontade deles em fazer os shows, mas infelizmente não vai mais ocorrer, leia a nota da banda na integra abaixo:

“Aos nossos incríveis fãs no Japão e nosso irmão ONE OK ROCK:

Nós estávamos ansiosos para estar com todos vocês, mas infelizmente não poderemos tocar nos nossos shows agendados em Tóquio. Até agora, nós ainda não tínhamos comunicado sobre nossos shows em Novembro porque nós realmente gostaríamos de tocá-los, mesmo depois do falecimento de Chester. Nós estamos trabalhando todos os dias parar curar o sofrimento e trabalhando para subirmos juntos ao palco sem o nosso querido amigo. Nós somos muito agradecidos pelo amor e apoio de vocês. Nós apreciamos de coração a sua compreensão.

– LINKIN PARK”

O Linkin Park agora segue sem shows marcados, porém no dia 27 deste mês irá acontecer o tributo oficial para Chester, com vários convidados, lei amais clicando AQUI  

O reembolso irá acontecer a partir do dia 05 de outubro, e você pode saber mais sobre no site do evento www.hipjpn.co.jp.

 

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários