0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Susan Eubanks, mãe de Chester Bennington, compartilhou através do perfil do Grey Daze nas redes sociais uma carta para os fãs. Confira:

Eu não consigo lembrar de uma época onde o Chester não me falava que ele iria ser rock star. Ele descobriu a música muito novo e eu lembro a primeira vez que eu vi ele cantar, com dois anos de idade, imitando as músicas do filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina. Ele amava cantar Olivia Newton John.

Música era uma constante para ele. Ele estava sempre ouvindo bandas, mas foi quando ele tinha 13 anos que ele começou a me falar que seria um cantor. Ele estava tentando entrar para bandas locais, tocava com amigos, e fazia as coisas normais de adolescentes quando eles sonham em se tornar um “rock star”. Eu encorajava ele, mas obviamente queria que ele ficasse com os pés no chão e focasse na educação.

Aos 15 anos, ele chegou em casa com um amigo mais velho, que me parecia imensamente mais velho em comparação com o Chester, Sean Dowdell. Eu dou risada agora quando penso que o Sean tinha apenas 17 anos na época. Sean estava formando uma banda local que precisava de um cantor e Chester estava ansioso para preencher essa vaga. Essa banda iria se tornar Grey Daze. Assim como qualquer pais, eu estava um pouco relutante de deixar meu filho de 15 anos ir a clubes mas eu cautelosamente dei minha permissão uma vez que vi como o Sean tratava bem o Chester, não somente como colega de banda mas como um irmão mais velho. Com o passar desses 25 anos, Sean se tornou parte da nossa família. 

Sentir falta do Chester faz parte do meu dia-a-dia mas claro, luto vem como ondas, então a maioria do tempo eu tento me lembrar das alegrias que ele me trouxe e a alegria que sua música trouxe para muitas pessoas. Foi com esse mindset que eu dei ao Sean minha benção para continuar com o trabalho que ele e Chester começaram, em reimaginar as músicas do Grey Daze. Um ano depois, Sean muito orgulhoso me mostrou o resultado do seu trabalho com Mace e Cristin, permitindo eu ser uma das primeiras pessoas a ouvir. Quando aquela voz soou, eu me relembrei do Chester e Sean adolescentes e pensei no quão notável é eles terem trazido a tona esse material. Eu sou grata que, por causa do empenho do Sean, os fãs do Chester vão ter a oportunidade de ouvir suas músicas novamente. 

– Susan Eubanks
11 de Dezembro, 2019.

A banda Grey Daze está relançando um álbum gravado com o Chester, que era vocalista da banda antes de entrar para o Linkin Park. O lançamento das músicas será ano que vem. A Talinda Bennington também compartilhou uma carta recentemente (leia aqui).

© 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários