0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Os membros da banda Julien-k sempre mostraram a sua gratidão por Chester Bennington, diversas vezes nas redes sociais e agora no seu novo álbum Time Capsule. Ryan Shuck e Amir Derakh, integrantes do Julien-K, foram também integrantes do projeto paralelo de Chester Bennington, chamado Dead By Sunrise.

O novo lançamento “TIME CAPSULE, A Julien-K Future Retrospective” é uma coletânea de 4 discos, 60 músicas – contendo demos, remixagens, versões acústicas e um álbum novo de músicas originais não lançadas dos útimos 10 anos de trabalho da banda. 

Uma foto de Chester aparece no centro de uma colagem de fotos do álbum. 

Duas músicas do Julien-K são cantadas com participação do Chester. Elas foram gravadas em uma participação do Dead By Sunrise no evento beneficente Stars of the Season, em 2011. As músicas se chamam I’ll Try Not To Destroy You e Palm Springs Reset.

Na descrição do disco três, Ryan Shuck diz, “o Stars of the Season é com certeza a gravação ao vivo mais especial que já fizemos” e diz que é a melhor performance vocal deles juntos. Ryan acrescenta: “Chester estava perfeito aquela noite, lembro bem em como me senti conectado naquele momento.

A dedicatória do álbum é para o Chester:

Time Capsule: A Future Retrospective é dedicado ao nosso pequeno irmão e colega de banda, Chester Bennington. 

Não existiria o Julien-K sem o Chester Bennington. Eu não seria capaz de cantar da forma que eu canto sem o Chester Bennington. O entusiasmo que Chester transbordava quando ouvia o nosso trabalho era totalmente inspirador. A orientação vocal e os conselhos que ele me deu foram importantíssimos. O fato que ele queria imediatamente entrar para a banda era audacioso, engraçado, fofo e tamanha honra na qual nós não éramos dignos.

Chester: Nós ainda temos uma admiração enorme por você. Não há um minuto que eu não penso em você. Toda vez que eu vejo algo bonito na vida, algum ato de bondade, alguma generosidade, um pôr-do-sol incrível – eu penso em você. 

Nosso mais querido amigo, conhecer você literalmente mudou nosso DNA. Você faz parte da gente e nós fazemos parte de você. Nós sentimos sua falta de uma forma mais profunda do que palavras poderiam explicar, mas nós nunca vamos deixar seu espírito e memória desaparecer do nosso dia-a-dia, nossa música, a forma que tratamos uns aos outros, a forma que tratamos nossa família, nossos amigos, nossos fãs.

Obrigado Chester. Obrigado por ter estado vivo. Obrigado por ser nosso amigo. Você nos deixou melhor do que quando nos encontrou. Você nos ensinou TANTO. 

Nós sempre amaremos você e – enquanto nós vamos viver plenamente, o quanto for possível – eu mal posso esperar para ver você na outra dimensão.

– Julien-K // Dead By Sunrise // seus humildes e gratos irmãos

Foto da dedicatória, por LPLive.net

Imagem da capa da coletânea

 

Imagem dos CDs da coletânea

A coletânea estava à venda numa campanha em uma plataforma de financiamento coletivo, mas que agora já está encerrada. Entretando, o Julien-K informou que mais exemplares – limitados – serão vendidos em breve na Amazon.

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.