0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O cantor do Korn, Jonathan Davis, homenageou Chester Bennington, dizendo que amava o cantor do Linkin Park. 

Em entrevista a revista Kerrang! da Inglaterra, Jonathan disse “Eu entendo a depressão e tudo que o Chester estava passando. Normalmente são os mais felizes e doces que estão sofrendo mais. É uma doença terrível que pode fazer as coisas se tornarem insuportáveis. Quando descobri o que aconteceu, eu não tinha nem palavras.”

Eu adorava o seu sorriso. Eu estava sempre ansioso em encontrar com ele. Se a gente estava tocando no mesmo festival, ele sempre dava um jeito de me encontrar, o que eu sempre apreciava. Chester era uma jornada maravilhosa de se assistir. Eu amava aquele garoto.

Jonathan também falou sobre como as contribuições do Chester desempenharam um papel importante na forma como a música do Linkin Park conectou profundamente milhões de fãs. “Suas letras faziam se sentir em casa e eram muito relacionáveis. Em um nível lírico, Chester tocou em muitas coisas que as pessoas sentem, e quando você experiencia isso com a música, é uma libertação. Quando você está ajudando tantas pessoas, você pode as vezes se esquecer de você mesmo. Você é tipo um super-herói para as pessoas machucadas – nós devemos ser a prova viva de que as coisas vão melhorar. Deveria haver mais Chesters no mundo.

Jonathan foi um dos vários artistas a participarem do tributo a Chester Bennington, num emocionante show de três horas de duração no dia 27 de Outubro no Hollywood Bowl em Los Angeles.

Fonte: Babblermouth

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.