0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mall, filme de estréia de Joe Hahn do Linkin Park como diretor de filmes, receberá um lançamento norte-americano dia 17 de Outubro. Estrelando Vicent D’Onofrio (que possuí dever triplo como parte do elenco, produtor e roteirista), Gina Gershon (Killer Joe), Cameron Monaghan (TV’s Shameless), o filme Mall examina um grupo de moradores do subúrbios, descontentes, que se encontram em um shopping no meio de um aparente tiroteio. O filme será distribuído em todos os cinemas norte-americanos e todas as principais plataformas digitais através da Paragon Pictures.

Joe recentemente foi anfitrião em uma exibição exclusiva de Mall durante o evento da 5º Anual Nerd HQ em San Diego, durante a Comic Con. A estreia foi seguida por uma “Conversas Para Uma Causa”, onde ocorreu uma sessão de perguntas e respostas com Hahn, o produtor Sam Maydew (Silver Lining Entertainment), o compositor Alec Puro e membros do elenco Monaghan e James Frecheville. Moderado por Zachary Levi e The Nerd Machine, Hahn e o elenco responderam as perguntas sobre o thriller para um público ao vivo no Petco Park, em San Diego, acompanhando de uma transmissão ao vivo pela internet para quase dez mil pessoas. Você pode ver a gravação deste painel, clicando aqui.

060214-103140_themall

Encarte do filme. Créditos: LPAssociation.com

Como membro de uma banda de rock premiada, vencedora de Grammys, Joe é o responsável pelas batidas, programação e samplers do Linkin Park. Ele também já dirigiu mais de 30 videoclipes inovadores da banda, e mais de uma dúzia de curtas-metragens e vídeos musicais para outras atrações musicais. Agora Hahn esta fazendo sua estréia como diretor de “Mall”, com um roteiro adaptado por D’Onofrio, Joe Vinciguerra e Sam Bisbee do romance de 2001 de Eric Bogosian. “Acho que é revitalizante ver este tipo de ponto-de-vista em contraste com a sociedade que temos hoje em dia, que interage difitalmente”, Hahn explicou recentemente ao Mashable. “Quando eu li o roteiro, ele parecia real e estimulador mostrar como as pessoas podem ser repulsivas, ao tentar esconderem suas feras interiores, depois de quebrarem a cara.

O Linkin Park foi o responsável pela trilha sonora do filme. Na frança o filme já foi lançado, com o título A Day To Kill (O Dia Para Matar – tradução livre), no Brasil não há previsão para estreia.

hqdefault

Título francês para o filme Mall

Fonte: New Noise Magazine | Adaptação e Tradução Linkin Park Brasil

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.