0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Os integrantes do Grey Daze, Sean Dowdell e Mace Beyers e os integrantes do Dead By Sunrise, Ryan Shuck e Amir Derakh farão um show em tributo a Chester Bennington em Las Vegas, no dia 2 de Setembro.

A banda Dead By Sunrise foi um projeto paralelo do Chester Bennington formado em 2005. Lançaram o álbum chamado Out of Ashes (2009). A banda Grey Daze foi uma das bandas de Chester antes do Linkin Park, entre 1993 e 1999, e lançaram dois álbuns chamados Wake Me (1994) e …No Sun Today (1997).

O Grey Daze publicou na sua página do facebook a seguinte mensagem sobre o evento:

_______________

Não somente ele teve um grande impacto em nossas músicas através de suas músicas e personalidade, mas o Chester está mais presente do que nunca e sua influência será sentira até o resto de nossas vidas.

Se você for fã de Linkin Park, Grey Daze e Dead By Sunrise, junte-se a nós no dia 2 de Setembro, no Saxe Theater em Las Vegas, onde Sean Drowdell & Mace Beyers do Grey Daze, Ryan Shuck & Amir Derakh do Dead By Sunrise / Julien-K farão um tributo a Chester Bennington. Detalhes do evento aqui: https://www.facebook.com/events/115580822420458.

Também, Club Tattoo, estará oferencendo desconto em algumas tatuagens selecionadas e piercings o dia todo. As arrecadações beneficiarão o fundo One More Light do Music For Relief

_______________

No folder de divulgação, a mensagem “Por favor, junte-se a nós para celebrar a vida de Chester Bennington.”. Também está no folder que um livro memorial estará no Club Tattoo para ser assinado para depois ser encaminhado para a família de Chester.

 

_____________________

Dead By Sunrise

Grey Daze

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.