0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Hoje é aniversário do cantor do Linkin Park, Chester Bennington. Na verdade, não só um cantor, como um ídolo, herói e a voz de uma geração, que completaria 42 anos. Nós, como fãs, ficamos com o coração apertado e a saudade bate forte, mas não vamos deixar a tristeza tomar conta deste dia, vamos celebrar seu legado e principalmente, se conscientizar sobre a importância da saúde mental, para combater a depressão.

Veja 5 maneiras de passar o aniversário do Chester Bennington e celebrar esse dia:

1. Fique próximo de amigos, familiares e pessoas que você gosta e tem afinidade. Celebrar a amizade é uma forma de celebrar a vida. Se você tiver a sorte de conhecer outros amigos fãs de Linkin Park, passe o dia com eles. 

2. Se você não conhece outros fãs da sua cidade, não tem problema, isso é mais comum que você imagina. Você ainda pode encontrar milhares de fãs nas redes sociais. Participe de grupos do Linkin Park e poste sobre o que você está sentindo e o que o Chester significa para você. Aproveite esse dia para falar sobre ele. Você pode participar do nosso grupo no Facebook, clique aqui.

3. Aproveite o dia para fazer algo que você gosta, não deixe a tristeza tomar conta. Você pode chorar, não tem problema, mas não deixe de celebrar seu legado com alegria. Por exemplo, dê uma volta no parque da cidade, ande de bicicleta, assista o pôr-do-sol, jogue, faça algo prazeiroso. 

4. Ouça as músicas do Linkin Park. Procure por demos e vídeos que você nunca tenha visto/ouvido no YouTube. Mas talvez você não consiga fazer isso hoje e não tem problema se você não esteja preparado para isso.

5. Poste uma foto com a frase I AM THE CHANGE ou em português EU SOU A MUDANÇA nas redes sociais, use a hashtag #ChangeDirection, #MakeChesterProud ou #FuckDepression. A Talinda Bennington, viúva de Chester, iniciou uma campanha de conscientização e está pedindo para todos postarem uma foto:

Para honrar Chester Bennington no seu aniversário – eu estou pedindo para você mudar a direção [Change Direction]. No dia 20 de Março, poste uma foto com a mão assim ✋, mostrando que você conhece os 5 sinais do bem-estar emocional. Escreva I AM THE CHANGE na palma da sua mão. Porque a mudança inicia com nós mesmos.” 

Os 5 sinais são:

Mudanças de personalidade: Você pode notar mudanças súbitas ou graduais na forma como alguém se comporta. As pessoas nesta situação podem comportar-se de maneiras que não parecem adequadas aos seus valores, ou a pessoa pode parecer diferente.

Estranhamente irritado, ansioso, agitado ou temperamental: Você pode notar que a pessoa tem, frequentemente, dificuldades em controlar seu temperamento e parece irritado ou incapaz de se acalmar. Pessoas em situações mais extremas podem não conseguir dormir ou explodir de raiva por um problema problema pequeno.

Se afastar ou se isolar: Alguém que costumava ser ativo socialmente pode se afastar da família e amigos e parar de participar das atividades que costumavam ser agradáveis. Em casos mais graves, a pessoa pode começar a não conseguir trabalhar ou ir para a escola. Não deve ser confundido com o comportamento de alguém que é mais introvertido, este sinal é marcado por uma mudança brusca na forma de ser.

Parar de se cuidar e se envolver em comportamentos arriscados: Você pode notar uma alteração no nível de cuidado pessoal ou um ato de mau julgamento. Por exemplo, alguém pode deixar a higiene pessoal se deteriorar, ou a pessoa pode começar a abusar álcool ou substâncias ilícitas ou se envolver em outros comportamentos autodestrutivos.

Ficar completamente sem esperanças e se sentir destruído: Você já notou alguém que costumava ser otimista e agora não consegue ter esperanças em nada? Essa pessoa pode estar sofrendo por um tempo muito prolongado, ou se sentindo inútil ou culpada. Pessoas nesta situação podem dizer que o mundo seria melhor sem elas, sugerindo pensamento suicida.

Faça o Chester se sentir orgulhoso. Você é a mudança. Nós somos a mudança. #MakeChesterProud

Talinda Bennington na campanha I AM THE CHANGE

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.