This post has already been read 441 times!

No início de 2017, o Grey Daze juntamente com Chester Bennington decidiram se reunir para regravar as músicas que escreveram antes do Chester entrar para o Linkin Park. Agora, três anos após o falecimento do cantor, a banda retomou forças e estão lançando o álbum Amends, usando os áudios originais de Chester, com data marcada para 26 de Junho.

Essa semana o Grey Daze lançou o clipe da música B12, que conta com as participações dos guitarristas do Korn, James “Munky” Shaffer e Brian “Head” Welch, tanto na música quanto no clipe.

Chester Bennington escreveu a letra desta música quando ele tinha apenas 12 anos, foi a sua primeira letra de música completa. Mace (baixista) e Sean (baterista) em um dos ensaios estavam apenas improvisando em seus instrumentos e o Chester começou a cantar partes da música, e elas se encaixaram. Para o refrão eles não conseguiam encontrar palavras, então Chester começou a dizer apenas “hooray hoorah” e eles amaram. A música foi originalmente lançada em 1997 e foi um hit nas rádio do Arizona.

Assista o clipe:

No mês passado, Grey Daze lançou o clipe da música Soul Song com a direção e atuação do filho de Chester, Jaime Bennington. Além dessa música, a banda já disponibilizou What’s in the Eye, Sickness e Sometimes.

Para comprar o álbum Amends ou merchandise da banda, acesse o site oficial aqui.

© 2020, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários