0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O portal de notícias da Artisan News  deu sua opinião sobre o primeiro single recém lançado do Linkin park ” Guilty All The Same“, Confira abaixo o texto referente a analise da música:

” O Linkin park em seu primeiro trabalho para o novo álbum resolveu trabalhar com Rakim,ouvi alguns fãs comentando que a banda voltou a sua “raiz”, e realmente, em alguns aspectos essa música nos lembra o  Hybrid Theory, o grupo nessa música traz a tona novamente o metal e colocam a impressão de que quiseram fazer uma música mais pesada, eles fizeram mais uma forma de como se fazer o metal ou “Drop D” (  afinação drop D, também conhecida como dropped D ou drop-D, é uma afinação de guitarra onde  torna a afinação da ultima corda mais grave )

A música tem uma introdução de quase 2 minutos, e a música tem quase 6, o que será reduzida para poder tocar nas rádios, Meses atrás Mike Shinoda revelou que eles poderiam sim voltar às suas raízes.

A canção me lembra Dream Theater com essas  ferramentas com guitarras cruas tipo as de Metallica, e ainda mantém um ar de estilo europeu. Enquanto a voz de Chester é reconhecível , e a bateria é muito presente.A entrada de Rakim é um pouco mais dramática, é  um rap bem suave para uma música bem agressiva.

Será uma nova era do Linkin park? Eu acredito que vai ser o álbum mais pesado e mais simples ao mesmo tempo da banda”

 

 

 

Para quem não conhece o Dream Theater

Dream Theater é uma banda de metal progressivo oriunda dos Estados Unidos e formada em meados dos anos 80. Tornaram-se numa das bandas do movimento progressivo, desde o auge do rock progressivo em meados dos anos 70.

A banda é conhecida por ter músicos de excelente capacidade de composição e execução que ganharam vários prêmios por revistas especializadas

Fonte: wretchesandkings.net | Tradução: Linkinparkbrasil.com

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários