This post has already been read 2310 times!

O Grey Daze, depois de conquistar posições no topo das paradas ao redor do mundo com seu último álbum de estúdio Amends, anunciou uma versão mais acústica deste álbum, chamada Amends… Stripped. A nova versão é um EP e será lançado dia 29 de janeiro de 2021 pelo Loma Vista Recordings.

O álbum ganha uma versão em vinil (Clear Vinyl) e começará a ser entregue a partir de Abril. O lançamento em vinil inclui três entrevistas dos anos 90 com a banda na rádio alternativa (agora extinta) KEDG, da cidade de Phoenix, Arizona. Pré-venda AQUI.

No início da semana, a banda revelou o primeiro single, Shouting Out (Stripped). Ouça AQUI.

Entramos nos estúdios em outubro com o produtor Billy Bush para gravar uma versão acústica de Shouting Out, terminando o que havíamos começado no ano passado. Uma das coisas mais interessantes sobre ter trabalhado com um grande cantor como Chester, é que quanto mais você tira os entornos da música, mais você consegue apreciar e ouvir todas as nuances sutis de sua voz. Ele era um vocalista muito especial com uma habilidade incrível de composição, e foi muito significativo para nós usarmos essas diferentes performances vocais na versão acústica de Shouting Out.”
– Grey Daze

Antes de Chester Bennington cantar, gritar e fazer se apresentar para uma audiência de milhões de pessoas ao longo de sua carreira no Linkin Park e uma série de outros projetos, o frontman começou a trabalhar de 1993 a 1998 em sua primeira banda de verdade: Grey Daze. Em 2017, Chester anunciou a reunião da banda, que veria os membros sobreviventes retrabalhando e regravando uma coleção de músicas que haviam começado há duas décadas.

O projeto foi arquivado em julho de 2017. Mas com a bênção da família de Chester e da viúva, Talinda, a banda se reuniu em 2018 e o álbum recém-terminado representa um capítulo importante, mas inédito – a história de origem de uma das vozes mais reconhecidas do rock moderno.

O conceito de um lançamento acústico foi algo que Grey Daze havia discutido antes do lançamento de Amends, sabendo que as músicas apresentam um aspecto totalmente novo para o imenso talento e destaque de Chester, algo que eles só puderam testemunhar em estúdio.

Trilhas do “Amends…. Stripped”:

  1. Shouting Out (Stripped)
  2. Sometimes (Stripped)
  3. Soul Song (Stripped)
  4. What’s In The Eye (Stripped)
  5. The Syndrome (Stripped)

© 2020, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários