0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Já imaginou assistir a um show do Linkin Park na faixa? Então essa é a sua chance. A Linkin Park Brasil em parceria com a Rdio está sorteando três ingressos (dois ingressos pista e um ingresso premium) para o festival Circuito Banco do Brasil em Brasília, dia 19 de Outubro.

Para participar do sorteio é muito simples:

  • Curtir a página Linkin Park Brasil no Facebook.
  • Curtir o link da promoção (clique aqui para ver a promoção)
  • Se inscrever na promoção clicando no botão inferior da página escrito “Quero participar”

…e ser o grande sortudo da vez!

A promoção encerra dia 17 de Outubro (sexta-feira) às 21:00h (horário de Brasília). Postaremos os nomes dos ganhadores na nossa página do Facebook e eles também serão notificados por inbox (mensagem). Fiquem de olho!

ATENÇÃO: Só participe da promoção se você puder comparecer. O translado até o show não faz parte do sorteio e os ingressos serão entregues para os ganhadores no dia do show em Brasília.

Veja abaixo o regulamento e como participar:

  1. Os fãs poderão se inscrever para participar da promoção entre os dias 15 de Outubro e 17 de Outubro, até às 21:00h.
  2. A data de encerramento da promoção poderá ser alterada sem aviso prévio.
  3. Serão sorteados três ingressos, sendo três ganhadores, um para cada ingresso.
  4. Poderão participar da promoção pessoas físicas, maiores de 16 anos e que cumprirem as seguintes orientações: 1.Seguir a página Linkin Park Brasil; 2. Curtir o link da promoção; 3. Se inscrever no sorteie.me clicando em “Quero participar”
  5. Os ganhadores devem ter atenção para seguir todos os três itens acima, caso contrário não poderão receber os respectivos ingressos.
  6. Para receber osrespectivos ingressos, os ganhadores deverão comparecer no dia do festival, em local a ser informado aos vencedores, para receberem os seus ingressos.
  7. A locomoção até o festival é de responsabilidade dos ganhadores da promoção, sendo o prêmio dá apenas o ingresso para o festival.
  8. O prêmio é pessoal e intransferível, não cabendo a substituição do contemplado por qualquer outra pessoa. Caso o ganhador venha a ter algum problema, de qualquer natureza, que impeça de ir ao festival, não será possível a reclamação de qualquer indenização ou compensação pela perda do prêmio.
  9. Não será permitida a troca do ingresso por dinheiro ou qualquer outro prêmio.

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.