0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Fãs organizaram e instalaram uma placa memorial em homenagem a Chester Bennington neste final de semana, através de uma campanha colaborativa que arrecadou fundos no GoFundMe. A placa está localizada no Christine Emerson Reed Park em Los Angeles, antes conhecido como Lincoln Park. Este parque fez parte da história do Linkin Park e um dos motivos da banda ter este nome.

Em um evento pequeno, a placa foi inaugurada, com a participação de alguns fãs que fizeram a doação na campanha e os convidados Draven – filho de Chester Bennington – e Samantha, sua mãe. A placa conta com a frase “When life leaves us blind, love keep us kind” (Quando a vida nos deixa cegos, o amor nos mantém bons/unidos) da música The Messenger, cantada por Chester Bennington no álbum A Thousand Suns. 

Draven Bennington, agradeceu os fãs que estavam no evento e que organizaram o memorial, e também falou que ama ver como o Chester tocou cada um dos fãs. Veja o vídeo:

Samantha escreveu nas suas redes sociais “Ontem, graças aos “Super Fans” de Chester, que gastaram seu tempo e conseguiram as permissões, depois de uma grande burocracia, criaram uma bela placa em homenagem a Chester, no original Lincoln Park, parque com que a banda escolheria o nome tempos depois. Foi muito empolgante, extremamente emocionante, meu filho e eu estamos muito gratos por fazer parte disso. Obrigado a todos que estavam lá.“.

Ao compartilhar o vídeo com o discurso de Draven, Samantha escreveu “Meu filho é tão corajoso que eu te amo mais do que as palavras podem expressar! Honrando seu pai e a linda placa que os fãs fizeram! Grace, Jen e muitos de vocês que apoiaram e fizeram acontecer, ainda estou sem palavras. Eu acabei de acordar e eu ainda estou sobrecarregada de amor e gratidão!

Veja fotos de Draven e Samantha com alguns fãs:

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.