This post has already been read 548 times!

O filme MALL que estreia a direção de Joe Hahn com longa-metragens, é baseado em um romance de mesmo nome, do escritor Eric Bogosian. Joe Hahn tem em seu currículo, diversos vídeos de sucesso e curta-metragens, incluindo os clipes das músicas Numb, What I’ve Done e New Divide – que tem mais de 150 milhões de visualizações no YouTube.

MALL é sobre um grupo de moradores do subúrbio, descontentes que se encontram em um shopping no meio de um tiroteio aparentemente aleatório. A intenção de Joe com o filme é mostrar “O quão ruim as pessoas podem ser enquanto elas tentam esconder seus animais interiores depois que as máscaras caem“, O filme vai ser lançado nos Estados Unidos dia 17 de Outobro, apesar de já ter participado de algumas exibições, como por exemplo, na Comic-Con em San Diego que aconteceu em Julho deste ano, exibido em um painel seguido de uma sessão de perguntas e respostas com Joe Hahn e parte do elenco. O filme será lançado nos cinemas norte americanos e também nas principais plataformas digitais, através da Paragon Pictures. A trilha sonora foi feita pelo Linkin Park, exclusivamente para o filme.

08aba-1411080581333

Joe Hahn juntamente com o artista James Jean – que criou as artes do álbum The Hunting Party – estão organizando uma exposição que mostra obras reinterpretadas do filme MALL por diversos artistas. A exposição ocorre na Known Gallery, em Los Angeles, do dia 25 de Setembro até o dia 17 de Outubro, dia do lançamento do filme. A exposição chama-se BEAST ASTRAY – Animal Desorientado, em tradução livre.

Fãs do Linkin Park, membros do LPUnderground – fã clube oficial – puderam participar da abertura da exposição e receber autógrafos do Joe.

ab1

Membros do LPUnderground visitando a exposição

Membros do LPUnderground visitando a exposição

Membros do LPUnderground visitando a exposição

A revista digital HYPEBEAST entrevistou Joe Hahn recentemente sobre o filme, a exposição e o que está por vir:

HYPEBEAST: Qual é a sua opinião sobre o mundo da arte nos dias de hoje e o que tem te inspirado atualmente:
Joe: O mundo artístico tem mudado drasticamente durante o decorrer da minha vida. Quando eu era criança eu estava imerso na arte, eu adorava quadrinhos, fantasias e graffiti. Sempre foi-me dito que o mundo da arte não considerava isso como arte. Lembrando disso hoje em dia, vejo que as pessoas que me disseram isso tinham mentes fechadas, como ovelhas negras e que não deveriam ser permitidas ficarem perto de crianças. E eles estão engolindo essas palavras agora. Hoje em dia, deixar o seu trabalho acessível é só uma questão de ter um computador e Internet. Isso tem permitido que pessoas compartilhem e participem artisticamente da forma de desejarem. Gosto de acompanhar os artistas e suas progressões nas suas vidas e carreiras. Requer muita coragem para ser um artista. E é preciso ter muita coragem para seguir esta carreira. Ela exige que você siga o seu coração e siga os seus instintos sem hesitar.

HYPEBEAST: Como o filme MALL inspirou você a criar este trabalho que vai ser exposto? E o que podemos esperar para ver nesta exposição?
Joe: Quando eu fiz esse filme, eu vi o Jeff como um cara que tem uma experiência transcendente. Todo o mundo ao seu redor é tenso e ele tenta se segurar para se adequar a sociedade. Minha peça retrata Jeff ficando fora de si mesmo, a fim de expor a seu eu e, eventualmente, saber quem ele realmente é.

HYPEBEAST: Quais são os seus próximos planos?
Joe:
Estou em muitas turnês este ano. Eu gostaria de encontrar tempo para fazer mais pinturas. E também, mais filmes. Estou gostando de sair com minha esposa e minha filha. A melhor arte que já criei foi uma com a minha esposa e minha filha. É a melhor!

Mike Shinoda também fez uma peça para a exposição

Mike Shinoda também fez uma peça para a exposição

Confira abaixo algumas obras que estarão na exposição de artes, postadas no instagram do Joe Hahn (algumas fotos foram postadas quando as obras ainda não estavam prontas):

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários