0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

 

O site examiner.com fez uma entrevista com Mike, Chester e Brad, para falarem um pouco mais do novo álbum que vai ser lançado em 17 de Junho deste ano, confira:

 

O Linkin park lançou o seu mais novo single a cerca de um mês, e todo mundo sabe que quando um artista lança um novo single significa que um novo álbum esta vindo. E o Linkin Park já anunciou que o seu novo álbum logo será lançado

Mike Shinoda, que é um dos vocalistas do Linkin Park, falou um pouco sobre o próximo álbum ” The Hunting Party ” , e de como ele começou a elaborar este álbum:

“Houve um momento no ano passado, quando eu estava fazendo algumas coisas , e eu parei para ouvir, e percebi que que algo estava errado. Eu estava fazendo coisas que eu gostava de ouvir, mais não era o que eu queria fazer”, disse Shinoda.

 

Em seguida falou sobre o que fundamentalmente  que queriam começar a pensar em como escrever algum “material pesado”,e isso  foi eventualmente a base para onde eles iriam seguir.

Eles estavam tentando “fazer a música que eles não estavam ouvindo” de outros artistas, algo que o Linkin Park fez historicamente bem, mas ainda não é uma tarefa fácil para qualquer banda realizar. Chester Bennington, que é o outro vocalista do Linkin Park, expressou seus pensamentos quando ouviu pela primeira vez o novo single da banda, “Guilty All The Same”.

 

” Quando eu ouvi os Riffs inicias de Guilty All The Same, eu senti uma emoção que eu não sentia a bum tempo, aquela hora foi como ” Ok, é isso que devemos fazer” disse Chester.

music_linkin_park_hunting_party

Capa do álbum The Hunting Party

Então finalmente o Linkin Park descobriu que  Guilty All The Same ia definir como o novo álbum ia soar, e os fãs já estavam esperando por alguns anos alguma coisa nova, o último álbum foi o “Living Things” em 2012, e o novo trabalho deve sair em 2 meses.

Enquanto não sabemos uma tonelada de informações sobre o que exatamente este próximo álbum vai ser, o guitarrista Brad Delson já falou sobre algo que Mike Shinoda lhe disse a respeito do “The Hunting Party”.

 

” Eu pensava que isso era uma coisa meia engraçada, Mike realmente descrevia o novo álbum quase como uma prequel ( algo no mesmo universo\estilo) do  Hybrid Theory, mas há vários álbuns que nos influenciaram, algumas coisas como Hadcore, heavy, punk, e todo esse espirito esta lá, é um tipo de álbum que nós não conseguiríamos fazer sem ter feito o  Hybrid Theory, ele definitivamente vai para outro caminho diferente,e esta cheio de guitarras, o que não é um acidente., disse Delson.

O novo álbum se chama “The Hunting Party” e será lançando em 17 de junho de 2014. 

 CONFIRA GUILTY ALL THE SAME

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários