0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O vocalista do Linkin Park, Mike Shinoda, falou ao United Rock Nations da França sobre seu recém lançado álbum solo, “Post Traumatic“.

Perguntado se ele só faria shows sob seu próprio nome no futuro, Shinoda disse: “Eu não sei. Só estou dando um passo de cada vez e mantendo minha mente aberta às possibilidades – seja fazendo coisas sob meu nome, trabalhando com outros artistas, produzindo para outras pessoas ou se os caras estão em um ponto onde eles querem tocar como Linkin Park, tenho certeza que qualquer uma dessas coisas são possibilidades e eu estou aberto para o que quer que aconteça.

“Agora, honestamente, a coisa que eu estou mais empolgado e mais focado é fazer o show ao vivo [solo] e torná-lo o melhor possível”, continuou ele. “Está em um bom lugar, e eu basicamente estou fazendo… Eu tenho feito shows solos, mas acho que há muito espaço para crescer e desenvolvê-lo, e estou animado em continuar fazendo isso.”

Shinoda continua.”Parte disso é medir a base de fãs e os próprios shows – vendo como isso acontece, se tudo está indo bem, ou aprendermos alguma coisa nova sobre como fazer os shows, então seguir em frente, é bom ter informações como essas” Mike completa. “Como, por exemplo, agora, alguns dos shows são durante o dia, alguns são à noite, alguns são fechados, alguns são ao ar livre, alguns são realmente grandes, alguns são pequenos, então há muita variedade. E dessa forma que vamos descobrir a melhor apresentação e tudo, é legal, porque, tendo me apresentado no palco por tanto tempo, eu já sei muito sobre como eu gosto de fazer coisas no palco, mas a quantidade de tipos de shows diferentes que eu estou fazendo me deixa muito animado para sair e fazer isso.”

Em março, Shinoda disse ao Vulture que ele falava com os outros caras do Linkin Park “regularmente. Nós mantemos contato”, ele disse. “Nós nos reunimos e aproveitamos muito. De vez em quando, tocamos um pouco de música, mas também há muita incerteza sobre o que fazer.”

Shinoda realizou seus primeiros shows solo desde a morte do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, em 12 de maio no KROQ Weenie Roast e em Los Angeles e 13 de maio no festival Identity LA, também em LA, Shinoda misturou algumas músicas da sua banda junto com seu material solo, cantando algumas partes de Chester Bennington em músicas como “Bleed It Out”. Ele tocou “In The End” no piano e deixou os fãs cantarem a maioria das partes vocais de Chester, embora às vezes ele aparecesse e cantasse suas partes.

Fonte: United Rock Nations
Tradução: Gabriel Guilherme

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários