0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Joe Hahn e Mike Shinoda deram uma entrevista para o Nerdist News, falando sobre o vídeo interativo que a banda fez para o novo single Guilty All The Same. Malik Forté da NerdistNews teve um bate-papo com os membros do Linkin Park no interior da Studios Microsoft Project.

Malik Forte: O que levou vocês a fazerem esse vídeo?

Joe Hahn: No ano passado eu estava na E3 e eu vi uma demonstração do Projeto Spark e fui surpreendido com a quantidade de coisas que você pode fazer com ele, sendo capaz de criar mundos tão rapidamente, e eu imediatamente pensei: isso vai ser algo grande para mostrar nossa música.

Malik Forté: Você estava muito envolvido no processo criativo?

Joe Hahn: O Mike estava (risos)

Mike Shinoda: Joe estava muito mais envolvido do que eu (risos). Com a Guilty To All The Same estamos dando aos fãs um nível para jogar e mexer. E o próximo passo é que está aberto para quem quiser brincar com isso, e cada um vai fazer suas próprias criações completamente diferente, além do que está sendo oferecido a vocês hoje.

Mike Shinoda: Quando eu era criança, eu costumava desenhar minhas prórprias fases do Megaman, criava meus próprios monstros e caras maus, então eu juntava tudo, o Megaman e os meus personagens. Quando eu era criança, isso era o mais próximo de fazer o seu próprio jogo, era desenhar seu jogo e era o que eu acabava fazendo. Hoje, eu estou fazendo no Projeto Spark. É tão incrível poder dar às pessoas as ferramentas para fazer isso.

Sem título lpuxiii1

Assista o vídeo da entrevista aqui:

 

Fonte: Nerdist

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários