0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Chester Bennington topou conversar com a Front Magazine e fez uma  entrevista bastante divertida, onde ele abrange vários assustos desde coisas constrangedoras da infância até a coisa mais estúpida que ele já fez. Confira:

 

1 Qual seu video game favorito ?
CB: Isso é difícil . Está entre Super Mario Bros , Pacman , e Metroid – estes são jogos que já dediquei muitas e muitas horas

2 Quantos membros da WU- TANG  (Wu-Tang Clan é um grupo de rap americano formado em 1992 em Nova Iorque) Você pode citar ?
CB: Ol ‘ Dirty Bastard , Redman … Eu acho. Não, Redman não estava em Wu- Tang.

3 Pior lesão que você sofreu ?
CB : Provavelmente uma ruptura no disco das costas – e foi em uma atividade ridiculamente comum. Eu estava sentado com as pernas cruzadas no chão e eu inclinei para a frente para pegar um brinquedo para o meu filho e ele rasgou . Eu estava usando um andador como um homem velho por um mês. Foi hilário.

4 Qual a sua criatura mística favorita?
CB: Os dragões são os mais legais porque eles podem representar qualquer coisa e eles podem fazer coisas legais – eles voam e cospem fogo! Há sempre um monte de ouro com eles, Eles sempre representam uma aventura legal. Mesmo o Puff the Magic Dragon foi legal.

5 Primeiro álbum que você comprou?
CB: Eu sempre cresci escutando o que os meus irmãos maiores escutavam, eu não tenho a minha própria escolha musical. Então, para o meu aniversário meus avós me deram um CD do  Dire Straits. Eu não sabia o que pensar porque eu nunca tinha ouvido uma dessas bandas, mas eu ainda sabia que aquilo era legal.  Eu ouvia sempre e cantava as músicas também.

6  Um super poder preferido?
CB: Ter todos os super poderes de uma vez, eu ser imune a todos os super poderes. É invencibilidade x invencibilidade.

7  Quando foi que você mais precisou de um Banheiro?
CB: Eu costumava nadar em  algumas competições, e os pais de um dos meus amigos de competição tinham me levado para competir em outra cidade, e na volta eu sentei no banco de trás, entre Tucson e Phoenix. Eu precisava fazer Xixi, mais eu fiquei com muita vergonha de pedir e dizer alguma coisa sobre aquilo, eu só queria chegar em casa, então eu tentei segurar mais acabei fazendo Xixi nas calças.

8 Quando você tem uma  hora livre, o que você faz?
CB: Quando você viaja muito como eu costumo fazer, você precisa aprender a gastar o seu tempo sem perder a cabeça. O Fielfrunners é um aplicativo  incrível capaz de ocupar o seu cérebro, você pode jogar isso por uns três dias inteiros. Se você começar a jogar eu não vou me responsabilizar pela sua vida desmoronando.

9  O que você já viu, que não desejava ver?
CB: Minha esposa tinha um vídeo de minha filha em um zoológico, e havia um homem com seu filho, mas ele estava debruçado e tinha pêlos saindo de sua bunda. Eu estava tentando ver como a minha filha é linda mas tudo que eu via era este cara com seu pêlos. Foi horrível.

10 Se você não estivesse cantando como forma de vida, o que você estaria  fazendo?
CB: Eu teria acabado indo trabalhar com tatuagens. Cresci com meus amigos e vendo eles trabalhando com tatuagens por uns 20 anos. Ou me tornaria um corretor de imóveis, quem sabe, é um curso de 2 meses, você fala besteiras para uma pessoa o dia todo, você não mente pra ela, mais também não diz a verdade, é com um advogado vendendo uma alma.

11  Um herói de infância?
CB:,Meu pai era um oficial da polícia, quando ele saia para o trabalho com todas as suas coisas maneiras, seu cinto com arma, um bastão e algemas era legal, eu  queria ir mais não podia ajudar, mais acho que meu pai ela legal.

12 Palavrão preferido?
CB: Toda vez que eu posso dizer ” Foda-se ! ” é ótimo  Ele resume tudo. As pessoas confundem linguagem vulgar com a falta de vocabulário, mas é realmente genial. Você está usando duas palavras, em vez de um monólogo cheio.

13 Coisa mais nojenta que você já comeu ?
CB: Ouriço do mar. É a cor de algo que você não deve colocar em sua boca. Algo está lhe dizendo para não comer isso. Tem gosto de cera de ouvido e fígado ou algo assim. Isso não é bom.

14 Qual o melhor lugar do mundo?
CB: Dois anos atrás eu estava em Cancun por uma semana. Foi a melhor semana da minha vida. Isso é tudo que eu vou dizer .

15 Parte do seu corpo que você acha mais atraente?
CB: Minha esposa gosta do meu queixo.

16 Por que as pessoas vão comprar o novo CD do Stone Temple Pilots?
CB: Honestamente acho que fizemos um bom EP, nós nos divertimos bastante, e a ideia era apenas apreciar todo o processo. Fizemos músicas que eu gosto de ouvir, queremos que as pessoas sintam essa energia nova.

17 Se você pudesse viajar no tempo, pra onde iria?
CB: Eu não acredito que o tempo exista. Então, eu vou dizer o presente.

18 A  coisa mais estúpida que você fez para impressionar uma pessoa sexy ?
CB: Havia uma garota que eu gostava na 8 ª série , eu disse que queria ficar com ela com as pernas tremendo . Então, ela me chutou tão duro quanto podia em minhas bolas. Foi uma combinação de ser chutado nas bolas e um pé na bunda.

19 O  melhor par de sapatos que você já possuiu ?
CB: Há um par de botas de combate que comprei em um brechó na turnê do Meteora e ainda tenho eles até hoje. Eles viram um monte de shows, vídeos e fotos. Eu paguei  $40 neles.  E eles vão me aturar o resto da minha vida.

20 Coisa mais ilegal que você já fez ?
CB: Qualquer um que respondeu isso é um idiota. Mas há alguns momentos escuros que eu não vou falar, ha ha ha!

 

Fonte: chesterbnetwork.com

© 2013, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários