0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O site LinkinPark.it realizou uma entrevista com Ryan Giles, um dos vencedores do concurso do Sessões LPU projetados pelo Linkin Park na metade do ano. Ele e também a outra banda ganhadora Beta State tiveram a oportunidade de ter uma de suas músicas produzidas por Mike Shinoda e lançadas no mais recente CD do LPUnderground. Abaixo segue a entrevista e também a música que o deixou ganhador do concurso.

ENTREVISTA

LINKIN PARK Itália: Olá Ryan! Primeiro de tudo, quero parabenizá-lo por se tornar um dos vencedores do LPU Sessions. Sua música é verdadeiramente notável!

RYAN GILES: Obrigado! Eu aprecio o fato de que você já ouviu a minha música.

LPI: Vamos começar com as perguntas. Quem é você? E quais são as suas principais inspirações musicais?

RG: Meu nome é Ryan Giles. Eu sou um compositor e músico em Los Angeles. Eu tive a oportunidade de escrever e trabalhar com muitos grupos conhecidos como Fuel, Shinedown e agora Linkin Park. Eu tocava guitarra em alguns grupos ao longo dos anos. Eu

tenho tantos grupos inspiradoras que se eu fosse fazer uma lista seria impossível mencionar todos eles. Posso dizer, no entanto, que o Pink Floyd, Guns N ‘Roses e Iron Maiden são as razões pelas quais eu comecei a tocar guitarra.

LPI : Qual foi sua reação depois de ter descoberto que havia sido escolhido como vencedor das Sessões do LPU ?

RG : Como qualquer fã do Linkin Park eu fiquei muito feliz ! Eu sempre quis trabalhar com o Linkin Park e ganhar este concurso e trabalhar com eles foi realmente uma experiência fantástica!

LPI : Como foi trabalhar com o Linkin Park? Gostaria de repetir esta experiência novamente no caso de ter uma chance?

RG : Foi ótimo trabalhar com o Linkin Park, esses caras são talentosos pra caramba. Obviamente, eu gostaria de repetir essa experiência novamente. Palavras não podem descrever a minha emoção .

LPI : Você poderia descrever sua música “Truth Inside A Lie” que está contido no LPU XIII ?

RG : A música foi apresentada no LPU XIII é apenas uma música melódica cheio de emoções . É difícil descrever. Nós apenas temos que ver o que os outros têm a dizer sobre ela.

LPI : Você tem planos para o futuro ? Você vai lançar um álbum ?

RG : No momento, eu escrevo principalmente canções com outros artistas / grupos , mas eu também estou trabalhando em um novo projeto com Jordan Lee ( ex- vocalista do Solo e Silvergun ) e irei lançar nova música em breve. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem.

LPI : Muito obrigado por dedicar seu tempo às minhas perguntas Ryan !

RG : Obrigado por tomar o seu tempo para escrever esta entrevista. Ao longo desta experiência tenho que dizer que eu conheci alguns fãs realmente incríveis e inacreditáveis do Linkin Park !

Fonte: LinkinPark.it

© 2013, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários