0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Chester concedeu um entrevista por telefone com Chris the Ego, onde os assuntos foram o novo álbum ” The Hunting Party” e a possível chance de uma nova música ser apresentada no dia 24 de maio no festival KFMADAY.

Sobre o novo álbum The Hunting Party:

É definitivamente o álbum mais pesado que já fizemos, isso é uma certeza. Será extremamente bruto, com uma guitarra pesada, a bateria é uma loucura, elas ( bateria e guitarras ) são o coração e a alma do álbum (…), vai surpreender as pessoas.

Sobre a orientação musical:

Essa é a razão porque fizemos isso no álbum, não é uma indireta para as  outras bandas, ou as músicas que estão fazendo, mas queremos algo mais pesado e intenso, que não é está por aí [no mainstream], há um vazio que sentimos que está agora no rock.

Sobre a maioria das bandas da “era Hybrid Theory” terem desaparecendo ou se dissolvido, enquanto o Linkin Park permanece forte e na ativa

Essa é uma das razões que fizemos o  Minutes to Midnight, como nós fizemos Meteora,que é  basicamente o Parte I e II do Hybrid Theory. Ajudamos a criar essa coisa na época, era algo legal, algo diferente, mas agora não é novo e não é mais legal (…) por isso decidimos correr o risco e fazer uma mudança de direção. É como estar em uma banda nova em cada álbum.

Sobre a possibilidade de ter uma nova música pronta para KFMADAY no dia 24 de Maio

Acho que sim. (…) Nos últimos álbuns, estivemos em um lado experimental (…) você tem grandes músicas, mas, quando você as colocam na set, se torna como se estivéssemos ali apenas cantando, (…) escrevemos mais músicas aceleradas, porque queremos montar um set bem mais animado dessa vez.

Escute o áudio original da entrevista: 

Fonte: LPAssociation

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários