0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O diretor de turnê do Linkin Park, Jim Digby, esteve presente no início da semana no bate-papo do LPUnderground. O Linkin Park vai começar a turnê americana Carnivores Tour com as bandas 30 Seconds to Mars e AFI e foi uma oportunidade para os fãs tirarem suas dúvidas e saber mais sobre o diretor. As fã pages MikeShinodaClanWretches and Kings e RoadToRevolution publicaram sobre o chat e fizemos um compilado do que aconteceu por lá:

Jim Digby, contou que, para a Carnivores Tour, a banda tem um equipamento de áudio com o total apoio da Infinity Harman. Recentemente o Mike Shinoda parece no documentário Distortion of Sound (Distorção do Som) com o apoio da Harman, falando sobre a qualidade do áudio de hoje em dia, e principalmente da frustação dos artistas em saber que suas músicas são ouvidas em caixas de som de baixa qualidade e com mp3 de baixa qualidade sonora.

Complementou falando que a turnê dessa vez não terá pirotecnia (fogos de artifícios e chamas) mas que contará com novos equipamentos de áudio, vídeo e novos visuais no palco.

Conforme já havia sido falado pelo Mike Shinoda em uma conferência de imprensa, Jim reforçou que a setlist não terá muitas trocas, com excessão de algumas músicas novas que a banda irá adicionar na setlist.

Disse que trabalhar na turnê é um trabalho difícil e que dura aproximadamente 16 horas por dia. Viaja várias vezes, durante a semana, as vezes até pra 5 cidades na mesma semana e muitas vezes tem que ir a diferentes países um dia seguido do outro. Ele falou que é preciso ter uma boa personalidade, boa vontade de trabalhar com as pessoas, e que trabalhar em conjunto e conviver assim como amigos é um elemento chave.

Ele disse que não foi fácil se tornar quem ele é agora. Mas começou como “o Nerd dos bastidores” desde que ia na escola ajudava nos bastidores em lugares diferentes. Sua melhor aposta foi ter estudado eletrônica e assim que terminou o curso começou a trabalhar em diversos lugares que abriram portas e deram experiência.

Jim disse que vai tentar estar presente nos Meet&Greet, que são encontros que acontecem com os membros do LPunderground, antes dos shows, onde os fãs tem a oportunidade de conhecer a banda. Ele falou que adora conhecer os fãs.

Fonte: MSC | WAK | RTR:BR

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários