0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A grande pergunta se o Linkin Park continuará ou não depois da trágica perda de Chester Bennington permanece no ar. Nenhum dos membros descartou a possibilidade, mas relutam em dizer algo concreto sobre o futuro da banda. O baixista Dave ‘Phoenix’ Farrell ainda não sabe a resposta, mas parece pensar que é possível fazer novas músicas em algum momento.

É uma grande questionamento“, ele admitiu ao falar sobre o futuro do Linkin Park durante uma aparição no Sirius XM’s Volume West. “Eu acho que a maneira mais fácil de responder é provavelmente apenas dizer que eu não sei. E então eu posso explicar melhor.“, continuou ele. “Nós cinco, a gente ainda adora nos encontrar e sair juntos. Nós saímos as vezes. Eu acho que faremos músicas juntos novamente. Todos nós queremos. Todos nós ainda gostamos de estar juntos e estar perto um do outro“, disse Phoenix.

Phoenix em entrevista a SiriusXM

Mas nós temos um processo enorme para descobrir, o que queremos fazer e como vamos fazer.“. Ele acrescentou “E eu não tenho um cronograma de quanto tempo isso vai levar. Eu nunca passei por essa estrada, por esse processo completo, então é muito difícil dizer uma hora ou um dia.

O baixista agradeceu os fãs pelo apoio, na medida que os membros do Linkin Park planejam os próximos passos, se houver um. “As redes sociais, como sabemos, podem ser muito negativas. Mas na verdade tem se mostrado 99,9% positivo – o que eu vejo – os nossos fãs dizer: ‘Estamos aqui. Queremos saber o que vocês estão fazendo. Nós queremos estar no meio, envolvidos. Nós queremos que vocês estejam saudáveis e felizes, e façam o que é certo para você também”, disse Farrell, confirmando que as mensagens foram recebidas. “É realmente algo muito especial e não posso dizer ‘obrigado’ o bastante por tudo isso.

Ouça o audio original:

Phoenix tem um podcast chamado MemberGuest com duas temporadas. Recentemente, foi lançado um episódio bônus, chamado “Vegas Safari”, com algumas histórias da visita de Phoenix à Africa do Sul. Ouça aqui.

Fonte: Loudwire | Sirius XM

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.