0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

– ATUALIZAÇÃO #2 DE 8 –

Hoje, três dias depois do primeiro vídeo, o Linkin Park publicou um segundo trecho, que diferente anterior, não contém um trecho de uma música, mas sim, um trecho da banda conversando sobre a essência do álbum. O vídeo está disponível também através da url no site oficial do Linkin Park www.linkinpark.com/on. Do último video para esse, a url formou o início de uma palavra “on“, aparentemente, a cada vídeo uma nova letra é adiciona na URL, podendo no final das 8 atualizações, formar uma palavra, como o nome do álbum.

Segue abaixo uma tradução do que foi conversado durante o vídeo.

Brad: Eu acho que é um álbum pessoal.
Mike: E é sobre o que?
Brad: Não é sobre política ou sobre o mundo lá fora. Muitas músicas são pessoais, como se o cantor estivesse falando comigo, de uma forma reveladora, ou falando com alguém em que está se relacionando. Há uma intimidade, mas não é introvertido.
Dave: O álbum pra mim é muito honesto. Desde o começo a gente quis escrever músicas que as pessoas se identificassem, como histórias com seus filhos ou histórias tristes. Histórias reais.
Chester: Tem músicas que não falam de situações específicas, mas sim como forma de pensamento. Tipo, sobre algo que esteja martelando na minha cabeça ou alguma coisa que eu esteja lidando, sou eu contando a história mas também revelando-a. E isso parece muito sincero para mim.
Rob: Como você falou, sobre ser honesto, e como Joe falou, alguém fez algo complicado e você está relevando, se comunicando e compartilhando, com o restante do mundo, mostrando essa vulnerabilidade. Você tem que ser muito vulnerável para compartilhar essas coisas com outras pessoas.
Chester: As pessoas me perguntam “vocês estão no estúdio, não?” e eu digo que sim, e elas perguntam “e como é o álbum?” e eu respondo que estamos focados em compor ótimas músicas, que signifiquem algo para as pessoas. Nós estamos tentando nos conectar com as pessoas. Estamos tentando fazer um álbum que as pessoas queiram escutar o tempo todo.

Assista aqui:

– ATUALIZAÇÃO #1 DE 8 –

O Linkin Park postou um vídeo onde mostra o Mike Shinoda tocando piano e cantando (bem baixo). O vídeo não informa se é um teaser, uma introdução para o novo álbum ou se faz parte de algum single que lançarão em breve. O vídeo também estava disponível na url do site oficial do linkin park www.linkinpark.com/o

Assista aqui:

– O QUE MAIS SABEMOS SOBRE O ÁLBUM – 

O produtor Brian disse em seu Twitter que ouviu a nova música do Linkin Park, e twitou: “Acabei de ouvir a nova música do Linkin Park. Tudo o que eu posso dizer é… muito diferente, mas ótima!“. Ele ainda complementa dizendo que é uma música para se ouvir no dia dos namorados. Surgiu então a hipótese de que o single iria ser liberado dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados nos Estados Unidos, porém os Embaixados do LP afirmaram que essa não será a data de estreia do single.

Existe outro rumor de que o Linkin Park estaria fazendo uma parceria com a cantora Kiiara. O site LPLive.net descobriu que o Linkin Park estava contratando atores para um clipe em parceria com a cantora Kiiara. Entre eles, um ator teria que ser parecido com o Chester e uma atriz teria que ser parecido com a Kiiara. A Kiiara também twittou, dia 9 de Dezembro do ano passado, falando “aprendi mais em 7 horas de estúdio com o Linkin Park do que nos últimos 2 anos.“. Ela também já twitou trecho da música In The End e também mostrou uma foto com vários itens do Linkin Park, como camisetas e adesivos.

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários