“One Step Closer” é a segunda faixa do álbum Hybrid Theory . Foi o primeiro single e primeiro lugar geral  do Linkin Park . O single foi lançado em 28 de setembro de 2000 e imediatamente foi pego por rádio rock, recebendo airplay massivo e recebendo Linkin Park reconhecimento nacional. Ele passou a se tornar uma das maiores músicas do Linkin Park sempre.

 

 

“Crawling” se originou a partir de uma canção chamada ” Azul ” , que foi lançado em 15 de novembro de 2011 em o Metro Eleven LP CD. No livreto, Mike Shinoda escreveu: “Eu esqueci essa música existia até que eu encontrei-o em um CD em uma caixa no meu armário este ano Esta canção e.” Slip “foram feitas em sessões que antecederam a gravação do Hybrid Theory Nós. acabou por abandonar a música, mas decidiu que havia algo de especial sobre o vocal no final da canção. Chester e eu levei a melodia, escreveu novas palavras a ela, e escreveu novos acordes embaixo … e tornou-se o coro de ” rastejar

 

“Papercut” é a primeira faixa do álbum Hybrid Theory . Foi lançado no Reino Unido como terceiro single do álbum em 25 de setembro de 2001. De acordo com Mike Shinoda, “Papercut” era uma canção que se reuniram de forma relativamente rápida  e nunca perdeu seu título de trabalho.