0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Você sabia que existem bandas covers do Linkin Park no Brasil? Com o intuito de divulgar essas bandas, estamos abrindo este espaço para bandas que dedicam seu tempo tocando música dos nossos ídolos, o Linkin Park. Quem sabe não existe uma próxima a você? Vamos lá. Pedimos para as bandas covers mandar informações delas para a nossa página para criar este post, e elas estão na ordem em que recebemos as informações sobre elas:

Banda cover #1: LINKIN LIVE

12140833_1637524536465361_1348743144050465288_n

Formada em abril de 2015, a LINKIN LIVE surgiu com a ideia de se aproximar, ao máximo, da sonoridade original do LINKIN PARK. A banda tem em sua formação músicos experientes que trazem ao show, além de uma preocupação musical, uma visão artística de espetáculo, que se reflete em figurino, postura de palco e cenografia. O repertório abrange todas as fases do LINKIN PARK. Desde o primeiro aos mais recentes álbuns. Apesar de ser uma banda nova, os shows tem sido cada vez mais surpreendentes para os músicos em si, como para os próprios fãs de LP. Muita energia trocada entre palco e platéia.

Ano de formação: Abril de 2015.
Cidade: Brasília/DF
Integrantes: Marcelo Raro (Vocal), Gustavo Ribeiro (Vocal e Guitarra), Pedro Angoti (Guitarra), Nando Vieira (baixo e samplers), Toni Coutinho (bateria).
Links: Facebook | Site | YouTube

Numb cover com Linkin Live:

____________________________________

Banda cover #2: JOHN CANASTRA

Screen Shot 2015-11-01 at 3.38.54 PM

Conheçam a banda John Canastra Tributo a Linkin Park, de Belo Horizonte. Som com qualidade e dedicação, verifiquem o site e os vídeos. Fazemos um tributo ao Linkin Park com a nossa cara, esse é o nosso diferencial, não usamos sequencia e fazemos um som muito bacana com quatro integrantes, nosso nome não esta relacionado ao Linkin porque em breve temos intenção de lançar musicas próprias.

Ano de formação: 2014
Cidade: Belo Horizonte / MG
Integrantes: Filipe Xavier (Vocal e Guitarra), André Debarros (Teclado e BackVocals), Heitor Silva (Volca e Bateria), Rodolfo Monteiro (Baixo)
Links: Facebook | YouTube

Somewhere I Belong com John Canastra:


____________________________________

Banda cover #3: RELOAD

Screen Shot 2015-11-03 at 9.40.25 PM

Bruno Noezold: “A Banda Reload iniciou seu primeiro trabalho em uma das minhas férias. Eu sou da cidade de Porto Velho, acadêmico de medicina em outro país, na Bolívia. Estou há 3 anos fora do meu país Brasil, e desde os meus 12 anos eu levo o Linkin Park comigo, principalmente a voz do meu ídolo Chester Bennington!”

Ano de formação: Fevereiro de 2015
Cidade: Porto Velho / RO
Integrantes: Bruno Noezold (vocal-Chester), Rafael Alves (vocal-Mike), Jonathan Molina (bateria), Thais Paes (baixo), Pedro Jean (guitarra).
Links: Facebook

In The End com a banda Reload:

____________________________________

Banda cover #4: Wake Session

11201944_482652348564241_3689147744680111471_n

Nossa banda começou no final de 2013, após umas brincadeiras entre Felipe Bastos (DJ) e Henrique Rodrigues (vocal), já dando nome a banda e “intimandando” os amigos para participarem do nosso projeto, que rapidamente aceitaram e já iniciaram seus trabalhos dentro da Wake. O nome surgiu de uma junção de 2 instrumentais da banda Linkin Park, “Wake” (Minutes To Midnight) e “Session” (Meteora).

Ano de formação: 2012
Cidade: Rio de Janeiro / RJ
Integrantes: Hiago Cerqueira (vocal-Mike), Henrique Rodrigues (vocal-Chester), Renan Casey (guitarra), Flávio Fernando (guitarra), Paulo Ricardo (bateria), Eddie Junior (baixo), Luís Felipe Bastos (DJ).
Links: Facebook | YouTube

Lost in the Echo pela banda Wake Session:

 

____________________________________

Banda cover #5: LINKIN PARK BRASIL COVER

Screen Shot 2015-11-01 at 4.06.05 PM

Tudo começou na época do colégio, onde Thiago, Filipe e Alan estudavam, sempre havia uma rodinha com pessoal tocando violão e cantando. Foi onde se conheceram e começaram a estudar música, e de repente, surge o Linkin Park, a febre rap+rock, que dominou e contaminou todos nós. Porém a história tomou rumos diferentes, onde cada um seguiu com um projeto na música, e depois de anos e anos, tivemos nosso reencontro, cada um com muita experiência e tendências musicais, e é claro, muito Linkin Park no sangue. Bernardo, Yamato e Philipe se juntaram, voltando às raízes e decidimos montar um tributo, um cover que nos lembrasse os momentos bons que tivemos e passamos ao longo do tempo, escutando o Linkin Park, afinal, o Linkin Park faz parte de nossas vidas, em momentos bons e ruins. Hoje tocamos e clamamos uma das melhores bandas consagradas do rock, o Linkin Park.

Ano de formação: Agosto de 2014
Cidade: Curitiba/PR
Integrantes: Thiago de Acantara (vocal-Chester), Filipe Gomes (vocal-Mike e guitarra), Bernardo Bombriz (guitarra), Philipe Borba (baixo), Alan Braga (bateria), Guilherme Yamato (DJ)
Links: Facebook | YouTube

Papercut pela banda  Linkin Park Brasil Cover:

____________________________________

Banda cover #6: SOLLARIUM

Screen Shot 2015-11-01 at 10.01.53 PM

“Sempre fomos fãs de Linkin Park, desde que deu aquele estouro com a Crawling, sempre fomos muito fãs. Começamos a tocar, em 2007, tem alguns vídeos no YouTube, e oficializamos a banda em 2010, como Celdon. Foi o primeiro tributo ao Linkin Park no Brasil, então apostamos muito que daria certo esse projeto e recebemos vários convites para tocar.” Assista a história completa da banda CLICANDO AQUI.

Ano de formação: 2010 (como Celdon), 2014 (como Soldiers) e 2014 como Sollarium.
Cidade: Rio de Janeiro / RJ
Integrantes: Marcel Fernandes (vocal), Vinicius Souza (guitarra/vocal), Felipe Valle (guitarra), Lyan Ueda (baixo), Bernardo Sagulo (bateria).
Links: Facebook | YouTube

Given Up com a banda Sollarium:

____________________________________

Banda cover #7: XERON

Screen Shot 2015-11-01 at 4.21.26 PM

A banda foi formada no dia 13 de março de 2005. O nome Xeron, é sem nexo. Na verdade é uma homenagem a banda Linkin Park (banda de principal influência). Atualmente a banda possui em seu currículo ao longo do tempo, um cd. Intitulado “Tudo que eu quero” disponível no 4shared e no soundcloud. Acumulamos tambem aberturas de shows como: Tribo de Jah, Forfun e Scracho. Também tivemos a participação especial do Felipe Dylon em um show nosso. A banda e super conhecida na capital por fazer tambem o cover de uma das maiores bandas do sexulo XX. O Linkin Park.

Ano de formação: 2005
Cidade: 
Arari/MA, atualmente São Luiz / MA
Integrantes:
Italo Torres Jhow Sousa, Diego Vieira, Edwin Mello, Francisco Dutra, Lelis Sousa e Daphinny Cristina (Assessora).
Links: Facebook | Soundcloud | Twitter | YouTube

In The End com a banda Xeron:

https://www.youtube.com/watch?v=f9V7E56FoyQ

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários