0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O LPU é o fã clube oficial da banda Linkin Park, é um pacote que é pago anualmente para ter direitos a alguns produtos exclusivos entre outros benefícios.

Como eu posso comprar o LPU?

Primeiramente você precisa saber que para adquirir você precisa ter um cartão de crédito INTERNACIONAL,  ao contrário disso a compra não será oficializada . Continuando:

Você precisa acessar o site oficial do LPU ” http://lpunderground.com “.  e escolher sua opção de compra

 

O prazo de entrega varia bastante, de 20 a 90 dias (o normal é de ser entre 30  e 45 dias), fique ciente de que o KIT DO LPU poderá cair na receita federal para taxar impostos, que variam entre 70% a 100% do valor do produto.

Não existe outros meios oficiais de se conseguir os itens exclusivos do LPU, como CDs, camisas e etc…

Após você escolher qual você irá adquirir, você deverá criar uma conta, ou se inscrever através de sua conta no Facebook. Se decidir se inscrever sem a conta do Facebook, preencha o formulário ‘CREATE AN ACCOUNT’ onde deve constar, na ordem:
EMAIL
CONFIRMAÇÃO DE EMAIL
SENHA ALFANUMÉRICA
CONFIRMAÇÃO DE SENHA
PRIMEIRO NOME
ÚLTIMO SOBRENOME
MÊS, DIA E ANO DE NASCIMENTO

Sempre fique atento se todos os dados estão corretos e sem abreviaturas. Se você preferir pagar via PAYPAL, que aceita cartão nacional, apenas clique em ‘PAY WITH PAYPAL’ e será encaminhado para a página.

Se você fez tudo corretamente você vai receber uma mensagem de boas-vindas no E-mail cadastrado:  Se você é mais experiente com o LPU auxilie quem quer fazer parte do fã clube agora.

Como funciona o Meet&Greet?

O Meet&Greet é uma oportunidade de conhecer a banda antes dos shows. É feito um sorteio alguns dias antes dos shows entre os membros do LPUnderground e os selecionados ganham essa oportunidade de ver a banda cara-a-cara. É aberto uma loteria no site do LPUnderground mais ou menos um mês antes do show e quem quiser participar deve se inscrever. A PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO NÃO É AUTOMÁTICA, É PRECISO SE INSCREVER PARA PARTICIPAR. O número de selecionados varia de acordo o tamanho do show e com o tamanho da sala disponível para receber os fãs.

Alguns dias antes do show os selecionados receberão um e-mail com a confirmação da participação, juntamente com um horário e um local de encontro no dia do show. O encontro com a banda normalmente acontece uma ou duas horas antes do início do show do Linkin Park. Os selecionados poderão levar um item para ser autografado. Não é possível transferir o Meet&Greet para outra pessoa e não é possível levar um convidado junto.

O encontro inicia com uma foto em grupo (não é permitido fotos individuais com os membros da banda) e depois cada membro da banda vai passando um por um, autografando o item escolhido e conversando com os fãs. Após o encontro, os fãs são encaminhados de volta ao local do show, portanto devem ser levados itens fáceis de serem carregados e que aguentem a pressão do show :).

É possível ser selecionado para o Meet&Greet em dois shows diferentes?
O LPU faz o seu melhor para incluir tantas pessoas novas quanto possível. Então, se você já tiver sido selecionado para um Meet&Greet da turnê atual, você provavelmente não ser selecionado novamente durante a turnê. Isto faz com que mais fãs tenham a oportunidade de conhecer a banda.

O que precisa levar para o dia do Meet&Greet?
Você precisa levar o e-mail com o comprovante de que foi sorteado, identificação com foto (Identidade, carteira de motorista, passaporte). Você não precisa ter o laminado atual para participar, mas você deve ser membro do LPU no dia do Meet&Greet (não pode ter vencido a anuidade).

Posso dar qualquer tipo de presentes para a banda? E o que vai acontecer com o presente depois?
Sim. É aconselhável que você dê presentes pequenos para que a banda tenha espaço para trazê-los de volta para casa. Todas as doações são guardadas e levadas de volta para Los Angeles.

© 2013 – 2016, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários