This post has already been read 636 times!

Uma das maiores bandas de rock dos dias de hoje lançaram seu mais recente álbum em Junho, chamado The Hunting Party. Foi o primeiro álbum desde que o Linkin Park lançou o Living Things. O mais recente talvez seja o álbum favorito do Chester Bennington.

O The Hunting Party é o álbum mais cru e agressivo que o Linkin Park fez em anos. A banda quis criar um álbum com mais cara de rock, e cumpriu seu objetivo. Músicas como A Line in the Sand, Guilty All The Same e Rebellion são algumas das faixas que representam o álbum.

Durante uma entrevista com a Examiner, Chester conversou um pouco sobre o The Hunting Party e como esse álbum se destaca dos demais álbuns do Linkin Park: “Nós gostamos muito de fazer este álbum, todo mundo parece ter respondido bem ao seu formato cru.

Eu acho que o The Hunting Party foi um grande álbum para nós e acho que definitivamente é um dos meus álbuns favoritos que fizemos. Eu acho que o A Thousand Suns e o The Hunting Party são os nossos melhores álbuns“, disse Chester.

O álbum A Thousand Suns foi lançado no segundo semestre de 2010, e o som da banda parece ter evoluído de forma fascinante desde então. Para os fãs que apreciam os primeiros álbuns do Linkin Park, o The Hunting Party foi algo mais próximo, lembrado pelo nível de agressividade.

Como tem sido o padrão recente do Linkin Park, já que eles lançaram o A Thousand Suns em 2010, e Living Things em 2012 e o The Hunting Party em 2014, é provável que seu próximo álbum vai chegar às lojas em algum momento de 2016. O Linkin Park parece já estar no estúdio trabalhando no próximo álbum, mas Chester falou que eles estão apenas fazendo um mapeamento criativo do que virá a seguir.

Nós estamos começando a entrar na fase criativa agora. Eu sei que nós queremos fazer músicas que são divertidas de se tocar ao vivo, esse é o nosso grande objetivo na vida neste momento (risos). Eu não sei qual vai ser a natureza deste álbum ainda ou que mentalidade ele vai ter.

Eu acho que nós queremos manter esse formato cru, mas também queremos avançar com isso, e ir para uma direção diferente, como sempre fizemos. Quando nós vamos para o estúdio, nós só queremos entrar lá e fazer músicas que são divertidas de tocar.

Fonte: Examiner.com

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários