0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Chester cedeu uma entrevista Music Week onde ele fala sobre o novo álbum ” One More Light” e também sobre os fãs superarem o primeiro disco da banda, segue tradução abaixo:

O novo álbum do Linkin Park, One More Light , estreia na próxima semana em 19 de maio, Com base nos singles “Heavy” e “Good Goodbye” (com Pusha T e Stormzy), alguns ouvintes expressaram as suas opiniões sobre o estilo e a mudança da banda:

Chester: “Quando fizemos o Hybrid Theory, eu era o mais velho dos caras e estava com 20 e poucos anos. É por isso que eu fico pensando, ‘por que ainda estamos falando do Hybrid Theory?’ Isso foi há anos! É um álbum ótimo, nós amamos ele. Mas segue em frente cara. Entende o que quero dizer?”

Bennington também deixou claro a sua posição em relação aos fãs que pensam que o Linkin Park “esgotou”, oferecendo uma retórica intensa para aqueles que acreditam que a banda está tentando “fazer sucesso com alguma fórmula”

Chester: “Fomos questionados, ‘O que você acha das pessoas que dizem que você  se vendeu?’ Eu não me importo Se você gosta da música, fantástico, Se você não gosta, essa é a sua opinião. Se você está dizendo que estamos fazendo o que estamos fazendo por uma razão comercial ou por grana, tentando fazer o sucesso de alguma fórmula … então esfaqueia a sua cara!”

O novo álbum do Linkin Park estreia semana que vem, confira o mais recente single “Invisible” 

 

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários