0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ontem, dia 20 de Março, foi aniversário do Chester Bennington e também 8 meses exatos de seu falecimento, por suicídio. Integrantes do Linkin Park, amigos da banda e fãs postaram fotos em sua homenagem. A palma da mão, mostrando os 5 dedos com a frase EU SOU A MUDANÇA, simboliza os 5 sinais da saúde mental. 

Os 5 sinais que podem mostrar que uma pessoa está com depressão ou não está bem mentalmente são: Mudanças de personalidade; Se irritar facilmente com problemas pequenos; Se fastar ou se isolar; Para de cuidar de si e ter comportamentos autodestrutivos; Se sentir sem esperanças ou se sentir destruído, com pensamentos suicidas. Para saber mais acesse 320ChangesDirection.

Veja as fotos postadas nas redes sociais:

@phoenixlp: “Em homenagem a Chester, visite changedirection.org para ver conteúdos e aprender sobre os 5 sinais da saúde emocional.”

@mrjoehahn: “Entenda os 5 hábitos de quem está sofrendo emocionalmente e os 5 sinais do bem-estar. Peça ajuda quando você precisar de suporte emocional e #mudeadirecao [#changedirection]. Visite 320ChangesDirection.org #makechesterproud”

@m_shinoda: “Muito orgulho da @talinda320 por seu amor, força e pelo comprometimento em mudar a forma que lidamos com a saúde mental. Falando com honestidade sobre a maneira como nos sentimos – e aceitando as respostas e as histórias que ouvimos – são grande passos.”

@annashinoda: “A gente honra a vida do Chester cuidando de nós mesmos, ajudando o próximo, e acabando com o estigma sobre doenças mentais. Visite changedirection.org para ter informações e aprender sobre os 5 sinais da saúde emocional. Feliz Aniversário Chester. Eu te amo e sinto muito a sua falta. #makechesterproud”

@talinda320: “Muito amor pela Machine Shop @ryandemarti @lorenzoerr @machineshopco.” Lorenzo é o responsável pelo LPUnderground, fã clube do Linkin Park e a Machine Shop é a empresa de investimentos criada por Mike Shinoda e Brad Delson.

@steveaoki: “Feliz Aniversário Chester! Vamos honrar Chester aprendendo sobre nós mesmos. Saúde emocional é um assunto que não é falado o suficiente. Visite changedirection.org e aprenda mais sobre você e as pessoas com que você se importa.”

@kenjeong, comediante: “Feliz Aniversário Chester! #320ChangeDirection #MakeChesterProud”

@therealryanshuck, Ryan Shuck era integrante da banda Dead By Sunrise junto com Chester: “Feliz Aniversário meu irmão. Obrigado por todas as memórias incríveis e obrigado por ser meu amigo. Nós sentimos sua falta. #320changedirection #onemorelightfoundation #iamthechange” 

@deadbysunriseofficial, Amir Derakh & Ryan Shuck do Dead By Sunrise: “Feliz Aniversário Chester – nós amamos muito você e nós somos gratos pelos momentos que passamos juntos e por cada memória feliz. Você sempre será uma de nossas maiores inspirações. #320changedirection #iamthechange.” 

@talinda320, esposa de Chester: “Feliz Aniversário meu amor, Chester. Desde o dia que nos conhecemos, você só mudou minha vida para melhor. Hoje, eu homenageio você. RIP BOO. Visite changedirection.org para conhecer os 5 sinais da saúde emocional.”

@talinda320: “Feliz Aniversário pai ❤️com amor, Tyler, Lily, Lila & Mamãe.”

Alyssa, sobrinha de Chester: “Seja a mudança. Conheça os sinais, saiba mais: changedirection.org. Feliz Aniversário @Chesterbe, sinto sua falta mais do que achei que fosse humanamente possível.”

Jaime Bennington, filho mais velho do Chester Bennington.

Maro Engel, piloto e a equipe da Mercedes AMG

@tedstryker, radialista da KROQ e amigo próximo do Linkin Park: “Sobre conhecer os 5 sinais do bem-estar emocional. Obrigado @talinda320 pelo seu trabalho e força. Feliz aniversário Chester, eu toco suas músicas e ouço sua voz todos os dias. #320changedirection #IamTheChange.”

Jim Digby, manager do Linkin Park

Fãs na frente da Warner Bros em Los Angeles

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.