This post has already been read 46 times!

Joe Hahn e Chester Bennington estão doando seus aniversários para o Music For Relief, então foi criado um jogo, quem arrecadar mais para o Music For Relief vai poder jogar uma torta na cara do outro! Ano passado, Mike Shinoda e Phoenix, lançaram o desafio entre eles, pois seus aniversários caem na mesma semana. O prêmio foi diferente, quem arrecadasse mais pelo seu aniversário poderia escolher alguma roupa para o outro usar por 24 horas.

Screen Shot 2015-02-10 at 3.02.51 PM

Phoenix arrecadou $4,851 Mike Shinoda arrecadou $5,050. Como os valores foram muito próximo, eles consideraram um empate técnico e ambos se vestiram de ursos e agora chamaram o Joe e o Chester para fazer o desafio desse ano, confira o vídeo:

COMO PARTICIPAR?

O desafio é através do site crowdrise.com e os fãs podem participar fazendo doações para um dos dois ou criar um perfil para arrecadar e se aliar ao Chester ou Joe. Criando um perfil para arrecadar doações tem suas vantagens, pois seus amigos poderão doar em seu nome e você poderá ganhar prêmios.

A disputa vai do dia 2 de Março ao dia 31 de Março. Confira os prêmios que os participantes podem ganhar:

  • Se você for a pessoa que mais arrecadar, vai ganhar um vídeo de agradecimento exclusivo do Chester e do Joe.
  • Se você criar um perfil para arrecadar para o Chester, estará inscrito em um sorteio para ganhar uma foto autografada.
  • Se você criar um perfil para arrecadar para o Joe, estará inscrito em um sorteio para ganhar uma foto autografada.
  • Doe pelo menos U$38 e você irá concorrer a um vinil autografado pelo Joe.
  • Doe pelo menos US39 e você irá concorrer a uma partitura autografada pelo Chester.

O desafio recém começou e o Chester está disparado na frente com $570 dólares. Mas até lá muita coisa pode acontecer! Para quem você está torcendo? Quem você quer ver levar uma torta na cara: Joe ou Chester?

Screen Shot 2015-03-03 at 1.22.34 PM

Site do desafiohttps://www.crowdrise.com/lpbdaychallenge

 

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários