0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Chester e Brad falam um pouco de como é ajudar o mundo,e como funciona a parceria com o Music for relief

Brad : “O Music For Relief começou no final de 2004, em resposta ao tsunami no sul da Ásia. Foi feito inicialmente para  levantar fundos para vítimas de desastres naturais e, felizmente, o Music For Relief cresceu ao longo dos anos e tornou-se uma organização que une o comunidade de música para o benefício de vítimas de desastres naturais em todo o mundo.”

Chester. “Em alguns casos, pode ser muito difícil, porque há tantas coisas acontecendo ao redor do mundo. Uma vez que o Music For Relief tenta se mobilizar, uma grande quantidade de trabalho precisa ser feito, é terrível, não há uma nenhuma maneira de chegar a todos. Em casos como o das Filipinas, onde uma tufão categoria cinco, deixa milhões de pessoas desalojadas, quando é tão devastador, é como se o desastre tomasse a decisão para você. Esses desastres são, muitas vezes, onde focamos, os que devemos mais prestar atenção.”

Brad : … “Em resposta ao Tufão Haiyan, fizemos uma parceria com a International Medical Corps que presta socorro a região, para aumentar a assistência médica e a capacidade de resgates nas regiões após os desastres ocorrerem. Na verdade, eles estão lá no lugar agora, têm sido parceiros nas Filipinas, ótimo para nós ao longo desta campanha. ”

Chester: “O que eu mais gosto de fazer é me apresentar, fazer uma turnê e arrecadar fundos para doação. A música me proporciona isso, mas a verdadeira razão pelas quais  pessoas estão lá é realmente porque elas têm uma conexão com o que está acontecendo nas Filipinas agora. Como músico, você pode subir no palco e se sentir confiante, de que vai sair dali e deixar todos felizes,e queremos levara a alegria de volta para esse lugar.”

Brad: “A Musica toca as pessoas em um nível emocional, acredito que é uma de nossas plataformas especiais na comunidade social, para alcançar os jovens e realmente inspirar as pessoas é preciso tocá-las. Poder ajudar as pessoas ao redor do mundo com a música é algo magnifico, você sair da sua zona de conforto social para ajudar jovens e crianças a poderem sorrir novamente é a meta do Linkin park para todo o mundo. Juntos já conseguimos realizar coisas que nos deixam incrivelmente orgulhosos.”

Créditos ao wretchesandkings.net | Natalia Conca

Se você tem condições de doar e se sente bem com isso, acesse o site do music for relief

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários