0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

De acordo com o site The Pulse Of Radio, o Chester Bennington, vocalista do Stone Temple Pilots, revelou que consideraram mudar o nome da banda após demitir o vocalista Scott Weiland e começar a trabalhar com o Chester no início de 2013.

Chester explicou que “foi falado sobre talvez trocar de nome, e fazer alguma coisa nova. Honestamente, eu falei tipo, porque desistir de algo que vocês deram duro pra conquistar? Esse é o legado de vocês, vocês não precisam desistir porque uma pessoa não fez as coisas do jeito que todo mundo queria, não fez as coisas planejadas. Nós somos capazes de seguir em frente.

Chester continuou “quero dizer, onde está ‘a música sempre em primeiro lugar’? Não há dúvidas quando você ouve as novas músicas de que é o Stone Temple Pilots. Por que? Porque está vindo dos mesmos caras que escrevem as músicas. Está vindo da mesma fonte. Então, quando a fonte ainda é a mesma, ainda é pura.

O STP demitiu Scott em Fevereiro de 2013, alegando que seu comportamento estava inviável para a banda. Ambos trocaram ações judiciais que agora estão resolvidas. Chamaram o Chester Bennington logo depois, e já lançaram um EP chamado High Rise, e em entrevistas, falaram que um novo álbum está para ser lançado ainda este ano. O Chester Bennington tem sido o vocalista principal das duas bandas, Stone Temple Pilots e Linkin Park, e tem se organizado para estar em estúdio e em turnê com ambas as bandas.

O STP entra novamente em turnê dia 15 de Novembro.

Fonte: BlabberMouth

© 2015, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.