0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O editor da Metal Hammer, Alexander Milas, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, para o programa TeamRock Radio. Você pode ver alguns trechos desta conversa abaixo.

hue

Quando perguntando se está magoado pelo criticismo de alguns fãs de metal, que dizem que o Linkin Park não pode ser considerada uma banda de “metal”, Chester disse: “Não machuca, porque também não acho que somos uma banda de metal. Isso era na verdade algo que nós queríamos intencionalmente deixar claro desde o começo quando nós fomos meio que rotulados de ‘nu metal’. Não que tenhamos algo contra o metal.

É como uma expressão facial, ou alguma outra emoção. É como se alguém dissesse: ‘Ele é uma pessoa zangada’, e você responde: ‘Eu posso ser gentil. Eu posso ser amável ou posso ser sensível.’ É assim que nós nos sentimos com a música. Nós não somos somente uma coisa. Existem elementos na banda que são metal, elementos na banda que são pop, elementos que são eletrônicos, e hip-hop também. E nós nunca nos sentimos presos a um só gênero. Então após o ‘Hybrid Theory’ e ‘Meteora’, nós realmente queríamos correr riscos além daqueles dois primeiros discos criativamente, e mostrar ao mundo que nós podemos fazer muito mais que músicas de nu-metal.”

Tanto Bennington como, Mike Shinoda, disseram que a banda está voltando aos sons mais pesados em seu novo álbum, “The Hunting Party’, e é parcialmente uma reação à música atualmente tocada nas rádios modernas. Bennington levou isso um pouco além e disse que “The Hunting Party’ também é uma resposta aos dois discos mais eletrônicos do Linkin Park. Ele disse: “Nós podemos escrever milhares ‘Iridescents’, e por mais que ele seja incrível, vai ser chato. Com esse álbum, é algo mais oposto… É louco o tempo inteiro.”

Fonte: Whiplash.net

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author