0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A TV Style sentou com o Deus do rock para ouvir sobre sua incursão na moda com uma coleção lançada recentemente para a Porsche Design.

Chester Bennington é vocalista de uma das maiores bandas de rock do planeta, mas quando ele pegou o telefone com a MTV Style para falar sobre seu mais recente empreendimento – uma colaboração com roupas da marca Porsche Design – ele fez questão de frisar “Estou não apenas um rockstar. Eu sou um pai, eu sou um marido, eu sou um atleta“.

Como surgiu a colaboração com a Porsche Design surgiu?
A Porsche Design estavam abrindo sua loja na Rodeo Drive, em Beverly Hills, e convidou o Linkin Park para vir e fazer a abertura. Eles entraram em contato com o meu gerente que disse para eles que eu estava muito interessado em fazer o design de roupas. Sentamos para conversar e tudo pareceu se encaixar.

Qual foi a inspiração por trás da sua coleção para a Porsche Design? 
Eu queria criar uma linha que fosse versátil, ou seja, eu queria acordar de manhã, colocar as minhas calças, minhas botas, minha camiseta, levar meus filhos para o colégio, ir à uma reunião de pais, dirigir até o ensaio, fazer uma sessão de fotos, sentar num avião, fazer um show e andar no tapete vermelho em um único dia e não tem que mudar de roupa, exceto adicionar algumas coisas, como um casaco ou uma camisa diferente. 

2-chester-bennington-interview-embed

Isso é uma façanha! Como foi o processo?
Eu me encontrei com a equipe [da Porsche Design] e nós falamos sobre quem eu era como pessoa, que coisas eu gostava esteticamente, que tipo de marcas e roupas que eu gostava. Eu mostrei a eles quem eu era e é assim que nós começamos a trabalhar nas primeiras amostras. Em alguns meses meses eu fui para Berlim, e até o final quando aperfeiçoamos os itens que nós queríamos colocar em linha.

Quando soubemos que você estava fazendo uma linha para Porsche Design, estávamos esperando umas jaquetas tipo de corrida…
Eu tinha noções preconcebidas sobre o que seria a Porsche Design e eu acho que a banda tinha também. E então, quando eu comecei a trazer as ideias de roupas e eles começaram a ver as linhas, os caras falaram  ‘Nós não tínhamos idéia, não era bem isso que nós estávamos esperando’. Eles esperavam caras que vivem em um mundo que não está relacionado com jaquetas de Fórmula 1, carros velozes e extremamente caros. A linha de moda da Porsche Design é algo que eles levam muito mais a sério do que apenas lançar uma marca automobilística.

Deixando as jaquetas de Fórmula 1 de lado, como você descreveria o seu estilo?
Quando eu estava crescendo em estava tipo por todos os lados, era um garoto com um moicano com uma jaqueta de couro apertada e calças da MC Hammer e tipo, com uma gravata de bolinhas. Eu nem sempre tinha a noção da moda, mas eu tinha um som pra criar a minha própria moda, e como eu estou ficando mais velho, eu estou refinando ela. Meu estilo é definitivamente uma combinação de linhas limpas, contemporâneas. Eu gosto de um ajuste mais apertado, mas eu também quero ter certeza que o corte é confortável.

Você esteve recentemente no Reino Unido, sendo headline do Festival Download: o que você acha do estilo britânico?
O estilo britânico é incrível! Eu amo as cores, eu adoro os padrões. Sempre parece ser algo de bom gosto, que pode se tornar um pouco sexy e eu amo isso.

Nós não poderíamos estar mais de acordo! Obrigado pelo seu tempo – antes de ir, você pode nos dizer o que esperar na sua próxima coleção Porsche Design e quando ela será lançada?
Nós temos falado em tentar lançar ela antes do final do ano. Eu realmente quero incorporar algumas camisetas diferentes, um moletom com capuz, um casaco esportivo, e algumas outras coisas. E também terá algumas peças adicionais, como calças e jaquetas e  esse tipo de coisa.

A coleção do Chester chamada de Capsula Collection está disponível na Porsche-Design.com.

3-chester-bennington-interview-embed

Fonte: MTV Style | Tradução Linkin Park Brasil

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários