0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A edição da Kerrang! sobre o Halloween falou com Chester Bennington sobre a comemoração do Dia das Bruxas e sua aparição em Jogos Mortais 3D.

O Halloween é uma grande coisa para você?
Chester: Eu acho que é, provavelmente é o feriado mais divertido e é ótimo quando você tem filhos. Você começa a se vestir e sair como algum personagem, e eu gosto que ele não tenha nenhum significado religioso ou social. É, literalmente, sobre se vestir e receber doces – Como não poderia ser divertido?

E como você se sentiu em estrelar em um filme de terror?
Muito legal! Eu era um grande fã do filme Jogos Mortais, e eu realmente acho que o primeiro deveria ter ganhado o Oscar – Que é o melhor filme de terror de todos os tempos, de acordo com o que eu sei. O primeiro dia foi a cena onde minhas costas estão sendo arrancadas e o diretor veio até mim e disse “Ok, então nós temos que colocar essa prótese. Mas, essa prótese em particular é muito cara – Então é a única que nós temos, então você só tem um take, se você não fizer ela direito, a cena provavelmente não vai estar no filme “. E eu tipo “hmm OK!” (rindo). Nós fizemos, foi incrível, obviamente, e foi realmente divertido fazer parte de todo o processo.

Como foi assistir a si mesmo morrer no cinema?
Foi meio estranho, mas passei praticamente o tempo todo apenas criticando o meu desempenho! Quando você está tentando fazer parecer real, você tem que se colocar na mentalidade do personagem e eu senti que eu realmente fiz isso. Mas, quando nós estávamos filmando isso, minha esposa estava assistindo e depois ela disse que quase vomitou porque era tão real – e eu falei “Perfeito!”.

Fonte: Mike Shinoda Clan

© 2013, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários